Acidente com vítima fatal em São Luiz Gonzaga

por Pâmela Moraes

      Na noite deste sábado (25) na entrada do município de São Luiz Gonzaga, BR-285, nas proximidades da empresa Gattiboni Valtra ocorreu um acidente grave que deixou uma vítima fatal.

         O acidente envolveu um Fusca de placa, IFA 2638, um Corcel de placa, IGT 1615, ambos de São Luiz Gonzaga que tentavam ter acesso ao município e foram surpreendidos por uma carreta que vinha na direção de São Luiz Gonzaga a São Borja.

         A carreta que fugiu após o acidente, segundo populares era branca com lona vermelha. A Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, SAMU e Brigada Militar que atenderam o chamado do fato ainda tentam desvendar como tudo ocorreu, pois existem várias informações desencontradas e testemunhas relatam versões diferentes do ocorrido.

          A versão mais coerente, e que ainda não foi confirmada pela polícia, destaca que por volta das 20h 40min, o Fusca vinha do município de São Nicolau e o Corcel II ia sentido São Luiz a Santo Antônio das Missões e pretendia entrar em São Luiz Gonzaga na Rua João Goulart. Nesse momento uma carreta surpreendeu o fusca que colidiu no Corcel. O Corcel desceu um barranco que dá acesso a Vila Loureiro.

         No Fusca estava o condutor Tiago Krod Machado, 20 anos, passageira Cláudia Krod  e a vítima Terezinha da Silva Trindade de 39 anos que faleceu na hora. Seu corpo foi arremessado para fora do carro, ficando no meio da pista

       No Corcel II o condutor era Francelino Fagundes Ferreira, passageiros Maria de Fátima Martins Ferreira e Wagner Martins Ferreira, ambos foram hospitalizados.

 Fotos do Acidente:

 

Fusca
Vítima fatal ficou no meio da pista
Corcel II envolvido no acidente

Colaboração Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz

loading...

17 Comentários

  1. roviane trindade pires(filha da vitima)

    valeu a todos os comentarios!!!!!!!!! arrecem hoje tive corajem de ler e responder !!!! ate agora nao ententi o que aconteceu a unica coisa que sei que deus levou minha mãezinha esta sendo muito dificil mais tenho que ter força pois assim como ela tenho 2 filhos maravilhosos para criar!!!!!!!!!!!!!agradeço a todos mais principalmente ao meu marido,amigo,companheiro,e a sua familha por estarem ao meu lado me dando força nesa hora tao dificil,a todos muito obrigado!!!!!!!!!!!!

    Vote! Thumb up 2 Thumb down 0

  2. junior lopes (genro da vitima)

    sabemos que foi uma fatalidade …mas não sei por que a cidade de são luiz tem prefeito ,vereadores e nen sei para que serve a policia da cidade,…hoje convivo com minha esposa (filha da vitima) procurando respostas ..as coisas que mais me impresionaram no cidetente foram:o despreparo da policia por não fazerem sequer o… teste do bafometro nos envolvidos…,por terem liberado os veiculos envolvidos sem passarem por pericia,…..sou filho ,neto sobrinho..de policiais…e cinseramente são luiz e uma terra sem lei ….8 homicidios eu tomei conhecimento no curto espaço de tempo ue passei nesta cidade…nehuma prisão….mas todos podem ter certeza…eu e minha esposa vamos fazer de tudo para ver os culpados indiciados por homicidio doloso por que perdemos uma guerreira…mãe e sogra muito especial…mas em são luiz infelizmente quem presta ou perde a vida nas estradas esburacadas sem sinalizaçao ou nos bailes do faroeste que tem nesta cidade mas marginais seguem disfarçados de cidadãos de ben nesta cidade subdesenvolvida que ainda tem até inflação coisa que acabou no brasil faz tempo ……

    Vote! Thumb up 2 Thumb down 0

  3. EU ACHO QUE ELE NAO TEVA BEBADO!!!

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 1

  4. genteee aquela entrada ali não tem sinalização alguma perigo total como várias entradas q temos aqui em São Luiz,agora que os vereadores vão ganhar esse balaio d direinho quem sabe se mexem um pouco para atender a comunidade

    Vote! Thumb up 1 Thumb down 0

  5. Uma tragédia como esta sempre gera comoção, principalomente diante da relevância da data, o que nos resta tão somente desejar pêsames à família enlutada. Já quanto ao comentário do Sr . Antonio L. Medeiros, discordo veemente, haja visto que astribuir a culpa da violência do trânsito a certo tipos de veículoS é uma solução errônea, bem como dizer que todo motociclista é trangressor de leis, o que falta é preparo dos pilotos, seja qual for o tipo de veículo pilotado, e principalmente ter em mente que o bem de maior valor é a VIDA.

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  6. Esse acesso é a coisa mais ridicula e perigosa do mundo. No minimo deveria ter um redutor de velocidade (lombada/Pardal) 100 metros antes e depois. Sem falar no acostamento que não existe. Cade nossos vereadores? Cade o nosso Prefeito? Cade o nosso Secretario de Obras?

    Vote! Thumb up 1 Thumb down 0

  7. Vamos aguardar os laudos policiais pra sabermos a realidade deste acidente! bem verdade, que alcool e direção não combinam, mas a sociedade sabe que quase todos os que bebem se acham otimos motoristas! Neste acidente, teve uma vitima fatal, mas o responsavel só os envolvidos sabem. Será que foi imprudencia do caminhoneiro? do condutor do fusca? ou do condutor do corcel? certeza só que temos uma a vitima fatal. os policiais colheram o teor alcoolico dos envolvidos presentes? vamos diminuir a velocidade, o alcool e as distrações no volante e prolongar a vida. Otimo 2011 para todos.

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 1

  8. Antonio L. Medeiros

    Não adianta agora culpar quem quer que seja, mas a verdade é que CARRETA E CAMINHÃO nas estradas e MOTOS no perímetro urbano são sempre suspeitos, não respeitam ninguém, alias, não seria o caso das autoridades de transito tomarem medidas mais severas?!

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  9. pessoal 90% dos acidentes sao provocados por imprudencia humana! houvi a respeito do fusca que estava sem freio…e motorista da carreta nem sinal?sera que ele existe?….bom a falta de sinalização no local e muito precaria e ninguem toma atitude nenhuma?e nos pagando imposto sobre imposto! e pessoas pagando com a propria vida!!!

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  10. trevo mal sinalizado, condutores domingueiros sem esperiencia em estradas de alta velocidade, imprudencia de varios lados, veiculos velhos ,,,, resultado morte. o mundo cruel…

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  11. seraa que o cara da carreta não tava bebado?

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 1

  12. meu deus sera que i da carreta não tava bebado?

    Vote! Thumb up 1 Thumb down 0

  13. Juliana Maciel da Silva

    Este natal não só pra mim, assim como todos da minha familia,foi dificil estamos passando por um momento muito triste , pelo motivo de todos saberem que nós perdemos um ente querido…………..estamos todos muito abatidos devido ao que aconteceu,,,,,,,,,,,,,,,,dia 25 foi um dia muito lindo todos os nossos parentes ali festejando a ceia que foi preparada com muito amor por todos da familia,,,,,,,,,,,,,no dia 26 novamente muitas festas e comemorações,,,,,,,,,,rimos o dia todo para no final do dia todos nós juntos abraçados chorando,,,,,,,,,,eu me pergunto o que leva um ser humano não ter atenção o suficiente na estrada;;;;;;;;;;e aí tudo que ontem era lindo hoje é escuro,,,,,,,,eu tenho um filho pequeno e muitos sobrinhos, então por este motivo não vou deixar que a magia do natal acabe, devido a inconsequencia de outros,,,que DEUS abençoe a todos, e que outras familias não passem pelo o que nos estamos passando,é triste, só o tempo vai acalmar os nossos corações,,,,,,,,,minha prima era uma pessoa iluminada, hoje eu sei se ela não está aqui é por que DEUS a fez ir junto dele, sei que ela é mais uma estrela brilhando no céu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vote! Thumb up 2 Thumb down 0

  14. Conheçia a vítima que faleceu. É uma lástima. Sinto muito pelos familiares. :S

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  15. leonardo aquino melo

    Que assidente fatal que acaba de acontecer, mais isto é normal para quem morra na vila loureiro, porque quase todos dias tem pessoas que precisam passar naquela Br.

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 1

  16. Esta mais do que a hora das autoridades locais providenciarem sinalização nesse trevo que dá acesso à rua joao goulart.
    Sempre alguem morre(infelizmente) para que alguma atitude seja tomada.
    Pesames à familia enlutada.

    Vote! Thumb up 1 Thumb down 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>