Acidente com vítima fatal em Roque Gonzales

por Pâmela Moraes

Atualizada em 07 de fevereiro ás 8h:17 –

Acidente que ocorreu ontem a noite na ponte que liga São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales, deixou uma vítima fatal e quatro feridos. Segundo informações passadas a nossa reportagem Ademir José Chaves, que conduzia a carreta agrícola, e foi encaminhado ontem a noite a Santo Ângelo com fraturas graves nas pernas, passou  por cirurgia e ja está no quarto sendo observado.

Tentamos contato com o hospital de São Luiz Gonzaga para obeter informações sobre as vítimas do Golf, mas no momento nenhuma informação foi disponibilizada

Confira abaixo fotos de Renê Leal/Rádio Missioneira de Roque Gonzales

Carreta Agrícola - estado que ficou após o acidente em cima da ponte

 

Golf que caiu embaixo da ponte

 

 

 

                 Atualizada 06 de fevereiro ás 11h:40

            Sônia Marlene Guimarães, 45 anos, faleceu em um acidente na RS-168, ponte que liga São Luiz Gonzaga a Roque Gonzales, na noite deste domingo, seis de fevereiro.

A equipe de reportagem do Guia São Luiz foi informada deste acidente, por volta das 21h 30min, deste domingo. Segundo informações preliminares o fato envolveu um veículo Golf, placa de São Luiz Gonzaga, conduzido por Ricardo Perini, no carona estava sua namorada Fernanda e um amigo do casal Emerson Fabrício da Rosa de 20 anos.

O Golf se dirigia no sentido Roque Gonzales a São Luiz Gonzaga, quando na oportunidade, em cima da ponte foi ultrapassar outro carro e acabou chocando-se com uma carreta agrícola que vinha na direção contrária.

Na carreta estava Sônia Marlene Guimarães, 45 anos, que faleceu na hora, e seu marido Ademir José Chaves de aproximadamente 35 anos, segundo familiares.

No primeiro momento as vítimas foram socorridas por um grupo de motoqueiros de Roque Gonzales que formam o grupo “Moto Grupo Pouca Prática”. Segundo um dos integrantes do grupo, no primeiro momento foi realizada a retirada de Sônia da carreta agrícola que estava sobre seu esposo Ademir. Sônia já estava morta, e Ademir estava com grave fratura nas pernas. Eles foram conduzidos imediatamente ao Hospital de São Luiz Gonzaga com auxilio da Ambulância e dos Bombeiros que chegaram ao local.

Ademir, após ser avaliado pelos médicos, foi encaminhado a Santo Ângelo, com grave fratura nas pernas.

As vítimas do Golf foram socorridas logo em seguida. O golf caiu embaixo da ponte, a poucos metros da água. Emerson Fabrício da Rosa, 20 anos, que estava no banco traseiro do carro, chegou primeiro ao Hospital de São Luiz Gonzaga, com fraturas leves, e passa bem. Os outros dois ocupantes do Golf ficaram presos as ferragens e foram encaminhados a Santo Ângelo.

Novas informações a qualquer momento.

Ponto que liga Roque Gonzales a São Luiz Gonzaga
loading...

25 Comentários

  1. paola cerro largo-rs

    eu queria saber se o homem q conduzia a camionete agricola esta melhor e se a chances dele voltar a andar

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  2. RICARDO PERINI TO INDO PEGA VC

    QUERO CONHECER VC E FAZER VC ENGOLIR OS SEUS DENTES

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  3. Apenas um pequeno comentário, o acidente ocorreu em torno da 20:30 hrs, e não estava escuro no momento, pois passavamos no momento do acidente na ponte, critico os galhos secos e enormes deixados na curva para sinalizaçao ao chegar na ponte sentido SLG x Roque que poderia causar outro acidente, não seria melhor galhos verdes ou triangulos?

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  4. Com certeza não são só os jovens que cometem imprudências no trânsito, mas são a maioria, principalmente pelo uso de álcool, drogas, enfim, pela irresponsabilidade mesmo, daqueles que não estão nem aí com a vida dos outros e com a sua própria vida. Se a “fubica” não deveria estar “de nenhum jeito ali”, muito menos o motorista do carro deveria fazer uma ultrapassagem proibida/perigosa. E é lógico também que todos devem ser punidos, independente de terem dinheiro ou não, de terem um Golf ou uma carreta agrícola. Mas parece que geralmente e infelizmente os culpados são os que tem menos condições financeiras, entre eles os que têm uma “fubica”. Coitados, pessoas humildes, muitas vezes sem instrução alguma, batalhando para sobreviver e sendo vítimas de irresponsáveis que dirigem com carteira de habilitação cassada (será mesmo que se deve dar razão a essa pessoa????) e fazendo ultrapassagens proibidas e perigosas, ainda mais a noite. Realmente o que importa não é se tinha garrafas de bebidas dentro do carro, o que importa é que uma vida foi tirada e isso não tem volta. TODOS, jovens e idosos, devem ter consciência de que com o trânsito não se brinca!!!

    Vote! Thumb up 1 Thumb down 0

  5. Até quando???fica ai a minha pergunta até quando pessoas inocentes vão morrer por inprudência de terceriros???não é de hoje que alcool e direção não combinão.Ontem foi uma mãe que deve ter deixado seus filhos orfãos, uma lacuna que jamais será preenchida de forma alguma,não to aqui para julgar,mas para alertar que se você quer sair beber e fazer festa pense bem antes de pegar ao volante ,você vai esta colocando a sua vida e a dos outros em risco ,arrume alguém que não beba e possa dirigir pra você.Aqui fala uma pessoa que quase perdeu quatro entes queridos por inprudência também ,mas graças a DEUS e ao cinto de segurança foram apenas lesõs uma delas grave mas todos estão ai vivos.Agora é reza pra que os que aqui ficarão para que molhorem , que isto sirva de lição à todos, e que nunca mais se repita!!!!violência no trânsito isso tem que ter fim!

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  6. a lei funciona para quem não tem condição de pagar um bom advogado, se pagar um bom advogado ele acha uma virgula, uma brecha na lei, (casos acidentes trânsito), infelizmente é assim, simplesmente uma senhora, esposa, mãe faleceu. um senhor, (unico mal que fez, foi andar de fubica pela rodovia), esta lutando pela vida muma cama de hospital, e um rapaz segundo consta tava proibido de dirigir (estava com carteira cassada, não viu uma lampada queimada), e tinha umas garrafas no carro, unico mal que este rapaz fez foi fazer uma ultrapassagem em local proibido, é senhores (as), a vida é assim cada um puxa brasa seu assado, espero que Deus conforte a todos, e de forças as filhos da senhora partiu, (unico erro que fez foi andar de carona numa fubica).

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  7. È muito interessante que em qualquer comentário que sai alguém diz ” os jovens ” ate parece que só os jovens que fazem imprudência no transito ate podem fazer na estrada e também dentro da cidade agora as barberices que as pessoas mais velhas digamos assim fazem dentro da cidade ninguém fala, e agora voltando ao assunto n interessa se estava com ou sem garrafas de cerveja dentro do carro o que interessa e que errou e muito com certeza claro agora o dono da fubica com luz ou sem luz não deveria estar de nenhum jeito ali e não importa se nao tem dinheiro para ter um golf e aos que dizem que é (parcialmente) negligenciado pelos policiais as tais fubicas circularem então beber dirigindo também seria? acho que as leis se aplicam a todos não interessa se tem um golf ou uma fubica é fato.

    Vote! Thumb up 1 Thumb down 0

  8. olha nanda vc tem razao eu nao estava la mas entao me responde? porque ele estava com a cnh cassada hen????a toa nao era ne???? aonde esta a policia????

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  9. quero ver oq esse ricardo vai fala pra min quando eu ver ele

    Vote! Thumb up 3 Thumb down 0

  10. Credo Afranio!! Desde quando pisca queimado ou extintor vencido da suspenção da CNH??? Só se for no planeta que tu mora!! Seria preciso muuuuitos piscas e extintores para tal, dai também ja seria relachamento!! Como ja falaram nem todo mundo pode andar de golf, e imagina se esse rapaz tinha perdido a habilitação ,por bom motorista não foi! O FATO É QUE BEBIDA ,MAU CONDUTOR E IRRESPONSABILIDADE nunca combinou com volante, e só rima com morte mesmo. E com certeza se não tivesse a carreta em sima da ponte teria outro carro ou barranco mais á diante para pará-los e a manchete seria:PARADOS PELA PRÓPRIA IMPRUDÊNCIA.

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  11. É lamentável que fatos como esses aconteçam a cada segundo nas estradas do nosso país, por negligência, imprudência ou imperícia dos condutores.
    Com certeza não é permitida a circulação de carregas agrícolas nas estradas e muito menos ultrapassagem em pontes.
    Se o motorista, como afirmado em um comentário, sabia que não poderia ultrapassar em ponto, então por que o fez? Ele não teria que adivinhar nada, nem que viria uma carreta agrícola com ou sem luz, ou que viria uma pessoa, ou um animal qualquer. Simplesmente não poderia ter ultrapassado, ainda mais a noite, em que a visibilidade diminui.
    E tem mais, nem todos têm condições de ter um Golf. E se as pessoas estavam circulando numa carreta agrícola no asfalto, certamente tinham seus motivos ou nem mesmo sabiam que não poderia trafegar com tal veículo.
    Ao passo que quem tem um Golf, dirigindo com garrafas de bebidas dentro do veículo e ainda ultrapassando em pontes, certamente é uma pessoa instruída, ou não teria carteira de motorista…
    Portanto, primeiro é necessário analisar o fato em si, para depois ter opiniões concretas.
    O que importa é que uma vida foi perdida e não terá mais volta, e tudo devido a imprudências no trânsito, principalmente de jovens que não têm a mínima consciência de que dirigir necessita o maior cuidado possível, ainda mais quando transporta passageiros junto consigo. E se os jovens do carro também perdessem a vida???? E tudo por imprudência de uma única pessoa: o condutor do Golf, que fez uma ultrapassagem em local proibido, ainda mais a noite. Não estou eximindo de culpa o condutor da carreta agrícola, mas com certeza não foi o maior culpado.
    Meus sentimentos à família enlutada.

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  12. Pois é alguem da cidade, mas até onde sei tinha luz sim, mas comcordo que não deveria estar na rodovia, mas tamben não deveria guiar alguem com carta suspensa com garrafas de ceva no carro e otras, bebida e direção não combinam, guiar com cartga suspensa muito menos, mas esta ai, uma morta outro quebrado e o resto, ahhhhh o resto vai muito bem obrigado, ou seja, vamos arrumar o carrão e vamo matar mais gente.

    Vote! Thumb up 1 Thumb down 0

  13. Na nossa região é comum carreta agrícola circulando pela br e rs inclusive no perímetro urbano aqui numa região agrícola é tolerado (parcialmente). Quem dirige pelas Br e a RS seguidamente se depara com este tipo de transporte os quais geralmente com aproximação de veículos vão para o acostamento não prejudicando o transito, por mais que o acostamento da 168 e estreito, ficam muitas vezes com somente uma roda na pista porém dão passagem não ficam atrasando os demais condutores. Neste caso fica difícil dar passagem, visto estarem sobre uma ponte. A Policia rodoviária jamais perdoa uma infração desta, sempre que fraga algum condutor fazendo ultrapassagem em cima de ponte viadutos são autuados e a infração é grave. Este condutor com certeza vai responder por homicídio culposo, por uma irresponsabilidade dele tira a vida de uma trabalhadora e fere outras pessoas inocentes. Se a carreta agrícola não poderia estar na pista é outra infração mas não dá o direito ao veículo tocar por cima e vitimar seus ocupantes numa imprudência do condutor do golf.

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  14. Que aprovem de vez a tal inspeção veicular!!! Ponte, subida, curva, reta, isso não interessa, mera especulação, a morte não atalha, o que temos q proibir e coibir, é o uso indevido de veiculos rurais pra trafego em area urbana, e a bebida ao volante, essas gaiotas malandragem pra não pagar imposto, que é muito barato, perto da vida. A questão da carteira suspensa, qualqer pisca queimado, ou, extintor vencido já basta. Parem com demagogia, quase todos bebemos em festas…

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  15. segundo a legislação de trãnsito e expressamente proibido ultrapassagem em curvas e pontes!!!por isso ele estava errado!!e máquina agricola so pode ser transportada em cima de uma carreta de carga!!!!

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  16. fotos jornal a noticia mostra que o veiculo, (fubica), tinha luz, mesmo jornal diz que o rapaz motorista golf tava permissão cassada (porque será), também diz havia garrafa cerveja carro. um fato não justifica o outro.

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  17. olha valdecir sim ele sabe sim,,mas quem diria que haveria na estrada uma carreta agricola sem luz..ainda mais a noite..mas e quem e voce pra julgar as pessoas..voce nao tava la pra ver o que aconteceu voce nao pode fala nada tem mais e que ficar quieto.. e deichar o policiais trabalharem nesse cazo…

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 2

  18. É lamentavel o que ocorreu. Vai Marlene, descanse em paz. Mãe de três filhos avó, não teremos tua alegria em vida, mas com certeza iluminarás tua família com o olhar e ternura de uma eterna mãe. alegre, vizinha, disposta e determinada era assim que te víamos. lutaste em favor de sua vida se submetendo a uma ponte safena no ano que passou, venceu esta barreira, mas a da imprudência de “homens” que sentem-se donos dos caminhos você não conseguiu superar. Que as luzes do Poder Superior dê conforto para quem fica e controle para vencer a repugnãncia sobre humanos soberbos.

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  19. estavam em cerro largo (golf preto) bem alegre, festeiro. e os dois estavam errados, um por fazer ultrapassagem errada em cima da ponte, e o outro por nao ter condicoes de ter um carro melhor? cada um que se apresenta!

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 1

  20. Bom Dia.
    concordo com o Andre com certeza a “carreta agrícola” mais conhecida como fubica esta sem luz e claro que é proibido ultrapassar em cima de ponte seu Buenacho agora uma coisa que não poderia ter são as tais fubicas circularem em uma rodovia sem as devidas sinalizações e ainda mais a noite isso e uma falta de respeito e pior é uma falta de fiscalização das autoridades assim dizendo, que a única coisa que fazem e fazer barre rinhas para quererem mostrar serviço só não sei pra quem, porque o que mais fazem é atrapalhar do que ajudar alguém e quando realmente precisam não tem nenhum policial, exemplo acidente da avenida, será que preciso dizer mais alguma coisa Senhores.

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  21. ele pode não ter ultrapaçado ninguem e sim entrado na ponte pela contra mão, estaria errado so que uma carreta agricola no asfalto a noite nem andando na mão correta esta erada tanto, esta que no asfalto não pode andar nem a pé. bom vamos imaginar se fosse numa reta e podese ultrapaçar teria diferença a batida ocoreria igual…

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  22. até quando? é uma fatalidade em cima de outra, pessoas inocentes morrendo, familias sendo destruidas algo precisa ser fer feito urgentemente, informações dão conta que o motorista golf estava com a permissão dirigir cassada, foi encontrado veiculo garrafa de cerveja, ultrapassagem local proibido, isto não é um acidente e sim um homicidio, a familia dos jovens desculpe meu comentario, é que uma mãe de familia perdeu a vida. minha familia ja passou por esta dor, é uma das piores dores que existe, saber que um inocente morreu por culpa de outra pessoa que não ta nem ai para a vida. sem contar as pessoas que ficam com secuelas graves, precisam andar de hospital em hospital mendigando atendimento.

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  23. Desculpe Sr. André, com ou sem luz, é totalmente proibido ultrapassar em cima de pontes!!!!!!!!!!!!!

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  24. Valdecir, provavelmente a Carreta Agrícola não tinha luz, e ambos estavam errado

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  25. esse motorista do golf pelo jeito nao tirou carteira sera que ele nao sabe que e proibido ultrapassar em cima de ponte???? xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Comentário editado

    Vote! Thumb up 2 Thumb down 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *