Acidente de trânsito com vítima fatal em Roque Gonzales

          Na tarde desta segunda-feira, 11 de abril, por volta das 17 horas, ocorreu um acidente de trânsito no km 686,2 da BR 392, envolvendo um veículo ônibus da Empresa Cerro Largo e uma carreta agrícola (fubica).

        Na colisão, veio a falecer a passageira da fubica, Alcinda Rosa Rodrigues, 47 anos, natural de Roque Gonzales. O condutor da fubica sofreu escoriações e foi encaminhado para o hospital local. Alguns ocupantes do ônibus também sofreram escoriações, e foram encaminhados para os hospitais de Roque Gonzales e de São Luiz Gonzaga.

       A Polícia civil de Roque Gonzales está investigando os fatos.

Texto e Fotos Polícia Civil de Roque Gonzales/

ônibus envolvido no acidente

loading...

6 Comentários

  1. e ai quem sera o culpado do acidente???que conduzia a carreta agrícola o onibus ou quem estava passando calcário na lavoura ao lado….vai saber a real verdade…eu estava no onibus e ñ sei realmente como foi…

    Vote! Thumb up 2 Thumb down 0

  2. Alan - "Não mate o Manoel!"

    Nossa…..!

    Vote! Thumb up 1 Thumb down 0

  3. sandro bastos ferrreira

    concordo com o primeiro comentario em partes, mas se agente autua e recolhe esses veiculos sempre vai ter um bocaberta para defendelos ou “seja coitado do sr tem essa carreta agricula só pra trabalhar e Voces autuam mas quem voces deveriam pegar ou seja ladroes esses voces não pegam”, isso quando não desacatam as autoridades. o que o povo tem que aprender é que quando uma autoridade tá fazendo o seu serviço legal, eles não devem meter o pentelho aonde não é chamado, pois se a autoridade esta autuando é para previnir o acidente que pode acontecer no futuro

    Vote! Thumb up 7 Thumb down 3

  4. Só para complementar a noticia que esta errada.
    Não era um caminhão e sim uma carreta agricola (fubica) que mais uma vez estava aonde não deveria na estrada, quantas pessoas ainda terão que morrer para as autoridades tomarem alguma atitude sobre este fato que de forma alguma não poderia acontecer, eu pergunto a vocês e se algo mais grave tivesse acontecido com os passageiros do Onibus, vamos ser mais claros para quem não sabe como aconteceu o fato a carreta agricola simplesmete se atravessou na frente do Onibos alem de ser proibido o uso no asfalto dessas fubicas ainda tem a total falta de atenção do “motorista” se é que podemos falar assim então alguem tome alguma atitude ou ainda irão esperar mais quantos morrerem, e pra quem não sabe eu vinha de cerro largo e cheguei ao local do acidente minutos depois que ele tinha ocorrido pena estar sem uma camera porque quem viu pessoalmente a tragédia que aconteceu iria concordar comigo.
    Att

    Vote! Thumb up 9 Thumb down 0

  5. Para tirar dúvidas, seria um caminhão ou carreta agrícola?

    Vote! Thumb up 6 Thumb down 1

  6. pelo que vi na foto é 1 carreta agricola me corrigem se estou certo.e sim não caminhão.

    Vote! Thumb up 1 Thumb down 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>