Ocorrência de estupro em São Luiz Gonzaga

Segundo ocorrência enviada pelo CRPO Missões, ocorreu na tarde desta terça-feira (12), em São Luiz Gonzaga, por volta das 17h: 35 min, um chamado à Brigada Militar de que uma menor estava sofrendo abuso sexual por parte de seu padastro.

A guarnição da Brigada deslocou-se até a residência da vítima e confirmou as acusações. As partes foram conduzidas até á Delegacia de Polícia, juntamente com o Conselho Tutelar. O acusado encontra-se em regime semi-aberto na penitenciária desta cidade.

Nossa reportagem entrou em contato com o presidente do Conselho Tutelar, Cezar Matos, que nos informou sobre o fato. Segundo Cezar, a menina de 17 anos vinha sofrendo abusos do padrasto há algum tempo, sua mãe saía para trabalhar bem cedo de casa e a menina ficava sozinha com o padastro, momento que ocorria o fato. A menor por medo nunca contou nada.

Cezar destacou ainda, que a menor será acompanhada pelo programa Sentinela, com apoio psicológico e de saúde. O conselheiro disse ainda, que fatos como esses são corriqueiros em nosso município, no mês de janeiro foram 15 casos registrados, o número diminuiu um pouco nos meses seguintes, porém não deixa de preocupar o conselho. Outro fato é que não são somente meninas que sofrem esse tipo de abuso, meninos também estão nas ocorrências. E as classes sociais onde ocorrem esses abusos variam.

O homem que foi pego em flagrante abusando da menina ontem à tarde, estava cumprido regime semi-aberto na penitenciária local, pelo mesmo crime, em 2001 havia abusado de uma neta.

A Delegada Regional Elaine Schons destacou que a ocorrência foi encaminhada ao judiciário, o qual decidirá se ele regredirá de pena, saindo do regime em que se encontra, ou não.

loading...

35 Comentários

  1. Peço lisença, ao Sr. Editor e demais pessoas que acompanham este espaço, para explicar o porquê da liberação e da progressão de regime prisional de infratores da Lei.
    Quanto aliberação de um indivíduo preso em flagrante por furto, como recetemente ocorreu e foi comentado, embora apresentasse uma vasta relação de antecedentes quando era menor de idade, a partir dos 18 anos zera tudo, começa uma nova fase, por isso a primeira vez que fui preso era primário e diante dos direitos constitucionais da ampla defesa e da presunção de inoscência, o juiz concedeu a liberdade provissória de ofício, nem se quer houve pedido através de advogado, o juiz não só podia como devia liberá-lo, pois assim prevê a Leicaso ao contrário , responderia por abuso de Autoridade, já na segunda vez em que foi preso cometendo o mesmo delito, o juiz poderá decretar a prisão preventiva, como garantia da ordem pública.
    No caso do cumprimento de pena, há uma lei conhecida por LEP, Lei das execuções Penais, a qual estabeleçe ou direitos e as obrigações dos apenados, um Lei criada mediante elevado estudo nos seus mais amplos aspectos, onde é prevista a progressa de regime prisional, de fechado, semi-aberto, aberto e o Livramento co ndicional, isto se justifica no sentido de que o apenado deve se ressocializar aos poucos para retornar ao convivio social, pois seria complicado um apenado ficar 10 ou 15 anos enjaulado e derrepente fosse posto em liberdade, sem esse período de readaptação, só que alguns fazem ao contrário do que objetiva a Lei, aproveita do benefício obtido para voltar a praticar crimes, mas são exceções, não se pode prejudicar milhares de pessoas, baseado no comportamento de algumas, e esses que se comportaram mal, certamente terão seus benefícios suspensos e votaram ao regime fechado, da mesma fora ocorre com o menor infratos, o Estatuto da Criança e do Adolecente, foi criado, com o objetivo de dar proteção, respeito às nossas crianças, sem exceção, porém temos crianças boas e más, e as más acabam sendo beneficiadas, porque a Constituição preve que todos serão iguais perante a Lei, porém cabe ressaltar que já estão sendo adotadas medidas no sentido de tratamento diferenciado, como no caso de crimes Hediondos, Lei Maria da Penha, Mudança do CP no que tange ao Estupro de Vulneráveis, são ferramentas que certamente irão punir com maior vigor ou criminoso de maior potencial ofensivo à sociedade, mai uma vez agrradeço a atenção e a permissão do Sr Editor ANDERSON AMARAL, espero que estes esclarecimento ajude um pouco as pessoas a entenderem o porquê que um ladrão pode ser preso num dia e no outro estar livre roubando novamente, e também o porquê de um estuprador estar gozando do benefício do regime semi-aberto.

    Vote! Thumb up 1 Thumb down 3

  2. AO POIS É, QUE NEM SEQUER USOU A SE INDENTIFICAR, MAS ENTENDI QUE SE SENTIU ATINGIDO COM ALGO FOI COMENTADO E TENTOU CONTRA-ATACAR, NÃO SEI DE OUDE VOCE TIROU ESSA CERTEZA DE QUE ESSES ADVOGADOS “MACACO VELHO” NÃO PASSARIAM NO EXAME DA ORDEM, CERTAMENTE BASEADO NA TUA FALTA DE CONHECIMENTO, E DIGO MAIS PARA SER UM BOM ADVOGADO É NECESSESSÁRIO MUITO MAIS DO QUE SER APROVADO NO EXAME DA OAB, AINDA ESTOU ENGATINHANDO, MAS PREDENDO MELHORAR E PRA SEU CONHECIMENTO FIZ EXAME DA ORDEM E FUI APROVADO NA MINHA ÉPOCA, NÃO SEI QUEM VOCE É NEM QUERO SABER, SÓ PESSO QUE CUIDE DE SUA VIDA E PARE DE CRITICAR ADVOGADOS, NO QUE ME TOCAVA FIZ A MINHA DEFESA DE AGORA EM DIANTE DEICHO A DEFESA DA CLASSE POR CONTA DO NOSSO PRESIDENTE DA OAB/RS QUE É O REPRESENTANTE LEGAL DA CATEGORIA.

    Vote! Thumb up 2 Thumb down 5

  3. Sabe…sou a favor de mudar algumas leis!
    Daí eu seria a favor do regime semi-aberto desde que..:
    Se o delinqüente voltar a cometer crimes, deveria cumprir a pena junto com ele os envolvidos com a liberação.
    Politicos que votam as leis deste país, psicólogo que avaliam de forma relapsa, médicos que fornecem laudos falsos, advogado sem escrúpulos, Juízes, Pais inconseqüentes, filhos delinqüentes…..

    Vote! Thumb up 6 Thumb down 1

  4. botem na cadeia esse bagassera

    Vote! Thumb up 5 Thumb down 1

  5. pareçe piada, estrupador em regime semi aberto, vocês tao de brincadeira.

    Vote! Thumb up 6 Thumb down 1

  6. Na minha opinião eu ñ acredito que a mãe ñ soubese.temos que comvir que com tanto tempo que esse caso se estendeu a mãe ñ iria saber?por que mãe que é mãe cuida cada movimento de sua filha,onde ela vai com quem ela vai,que horas volta etc……com tantos casos de estupro por ai ela numca iria descomfiar que isso isso acontecendo com a propria filha………….

    Vote! Thumb up 6 Thumb down 1

  7. Nil Gomes!
    Não é “creticar” e sim “criticar”. Não é “xato” e sim “chato”!
    .
    Não sabia que o Incrível “Hulk” tinha caldeirão. Achei que ele só ficava verde! O correto não seria Caldeirão do “Huck”?
    .
    Na sala de aula eu apenas prestava atenção no professor.
    .
    Outra coisa, analisando seus comentários, vejo que somos parecidos no comportamento e na objetividade dos comentários. Só que tem uma diferença entre nós. Seus erros de português são gritantes.
    Só para matar minha curiosidade… O que voçê fazia durante as aulas de português?

    Vote! Thumb up 4 Thumb down 1

  8. E para constar, tem muito macaco velho da advocacia por aí que se fosse submetido ao atual exame da OAB, com certeza não conseguiria a dita carteira. Muitos que hoje se gabam não são do tempo em que o exame era exigido. Então, um pouco de humildade nunca é demais.

    Vote! Thumb up 7 Thumb down 2

  9. Alan, vc devia ser professor de portugues eir no calderão do Hulk
    no soletrando..ahshahshahsha
    ahshahshahshahshahshahshshah.
    Incrível como quem não tem comentários próprios, se baseam no dos
    outros, até pra creticar..
    Deviaser o xato da sala de aula..ahshahsa , soh pode.

    Vote! Thumb up 2 Thumb down 3

  10. VALEU ANDERSON PODE CONTAR COM A MINHA COLABORAÇÃO CASO NECESSITE, TAMBÉM SOU HUMANO, SOU PAI E SOFRO OS MESMOS PROBLEMAS QUE ASSOLAM A NOSSA SOCIEDADE, DEFENDER DIREITO CONSTITUCIONAL DAS PESSOAS FAZ PARTE DA MINHA PROFISSÃO, MAS NÃO QUER DIZER QUE APOIE OU SEJA CONIVENTE COM A PRÁTICA DE ATOS DELITUOSOS, TAMBÉM PRETENDO DIGITAR COM MAIS CALMA E TEMPO, EVITAR CHACOTAS DE PESSOAS QUE NADA FAZEM A NÃO SER CRITICAR OS OUTROS.

    Vote! Thumb up 2 Thumb down 3

  11. Alan - "Não mate o Manoel!"

    No momento estou menos crítico.
    Estou lendo os comentários e dando boas gargalhadas.
    Falar em uma linguagem da internet é uma coisa, agora escrever errado é outra. Muitas vezes é mais fácil escrever correto.
    Da para notar quando é erro.
    .
    Veja o caso do Neri, nas palavras “CATEGIRIA PRIFISSIONAL” .É perceptível que o Sr Neri errou o local do dedo no momento da digitação.
    Agora, acredito que “UZAR”, foi um erro que a linguagem da internet não suporta e nem a ordem perdoaria.

    Vote! Thumb up 7 Thumb down 1

  12. Alan – ” Não mate o Manoel.”?
    sahshhaaaaaaahshahshahahshahahaaa.
    fala sério, linguagem de internet não é dicionário, e se vamos falar
    o portugues correto mesmo fik até estranho. Mas portugal fala..

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 6

  13. Cadê o Alan – ” Não mate o Manoel.”?

    Precisamos da sua ajuda imediatamente.

    Para você eu tiro o CHAPÉU.

    Coitada da nossa bela Língua Portuguesa.

    Vote! Thumb up 9 Thumb down 0

  14. Olha Norma, le bem meu comentario! Eu disse nem todos!!
    Se serviu o xapeu peço desculpas..

    Vote! Thumb up 1 Thumb down 6

  15. SR. ANDERSON AMARAL É COM MUITA DIGNIDADE QUE ACEITO SUAS DESCULPAS, SAIBA QUE PASSA A TER MINHA ADMIRAÇÃO E MAIS UM ALIADO A DEBATER CONTRA O MAL E AS INJUSTIÇAS, EIS QUE TEVE A HOMBRIDADE E A HUMILDADE DE SE DESCULPAR, LOGO PERCEBI QUE VOSSA SENHORIA COMO EXCELENTE PROFICIONAL NÃO TERIA FEITO COM INTENSÃO DE DENEGRIR A IMAGEM DE OUTROS PROFISSIONAIS, SÓ GOSTARIA DE ESCLARECER AO SR. NIL GOMES, RESPEITANDO SUA IGNORÂNCIA QUE NÃO É ADVOGADO QUE LIBERTA PRESO, É O JUIZ E TAMBÉM CIENTIFICÁ-LO DE QUE NA REALIDADE É AO CONTRÁRIO DO QUE ELE PENSA, POIS SEM O ACOMPANHAMENTO DE ADVOGADO NINGUÉM PODERÁ SER AUTUADO EM FLAGRANTE, CASO NÃO SEJA ENCONTRADO ADVOGADO DISPONÍVEL PARA ACOMPANHAR UM A PESSOA PRESA EM FLAGRANTE, EM 24 HORAS DEVERÁ SER SOLTA INDEPENDENTEMENTE DO CRIME QUE TENHA PRATICADO, ENTÃO O PAPEL DO ADVOGADO É TAMBÉM CONTRIBUIR COM A POLÍCIA E COM A JUSTIÇA PARA QUE O DELINQÜENTE SEJA DEVIDAMENTE PROCESSADO E RECEBA A PENA QUE MERECE CONFORME OS DITAMENS CONSTITUCIONAIS.
    PARA FINALISAR ME CONGRATULAR COM O JOVEM BAL RODRIGO, PELOS ERROS DE PORTUGÊS APONTADOS, REALMENTE HOUVE VÁIOS ERROS, HAJA VISTA APRESSA COM QUE FOI DIGITADO, APROVEITANDO O ENSEJO PARA SUGERIR QUE OPTE POR SER PROFESSOR DE PORTUGÛES, PORQUE PARA CONSEGUIR APOROVAÇÃO NO EXAME DA ORDEM PRECISA SABER MUITO MAIS DO QUE PORTUGUÊS.

    Obrigado pelas palavras, ontem ao me redimir dizia aos integrantes de nossa equipe que erros existem e que devemos corrigí-los sempre no menor tempo possível. Nós (Guia São Luiz) queremos melhorar as condições de vida de nossa comunidade em relação a violência crescente, talvez, no afã de acertar, acabamos nos excedendo em algumas atitudes. Por isso participações como a sua são de extrema importância para podermos fazer um jornalismo ágil, ético e com participação popular.
    Anderson Amaral-Editor

    Vote! Thumb up 5 Thumb down 1

  16. Olha Nil, é o seguinte, não é por causa dos advogados que os marginais estão soltos e sim pelas leis brasileiras que de certa forma protegem os apenados. Você acabou incluindo todos os advogados no seu comentário, mas te pergunto: quando você tiver uma causa civel, trabalhista ou até criminal, a quem você recorre para saber seus direitos ou até para lhe defender?? Deixo bem claro que não tenho nada contra a senhora, mas desejo que antes de se expressar ofendendo toda uma categoria pense bem.

    Vote! Thumb up 7 Thumb down 1

  17. Dona Marta neste caso é reincidente, ele esta em condicional e aprontou novamente o abuso.

    Vote! Thumb up 4 Thumb down 3

  18. xxxxxxx
    AI ANDERSON, TA CERTO VC SIM, QUERIA VER SE FOSSE COM A FILHA DESSE AI EM BAIXO..AHSHAHSHAHA. QUE É POR CAUSA DE ADVOGADOS QUE ESTÃO LIVRES ESSES MARGINAIS, MESMO EM FLAGRANTES. NEM TODOS.. ALGUNS.
    FALEI MESMO..
    Comentário editado

    Vote! Thumb up 4 Thumb down 7

  19. Primeiramente… concordo plenamente com o que a Sr. Marta disse. No entanto, creio que são casos diferentes. O caso que ela citou houve um erro grave, ao não se efetuar exame de corpo de delito antes da condenação. No caso objeto da matéria, me parece que já ficou comprovado o abuso.

    Num segundo momento, como simples bacharel que não pretende ter inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil, me cabe dizer que “desrespeitar” se escreve com um “R” só, “peço” é com cedilha, porém “chamasse” é com “ss”. “Incluindo” não tem acento, no entanto “processá-lo”, “índice”, e “instância”, tem.

    Vote! Thumb up 7 Thumb down 5

  20. Marta Berenice Fermann

    Sobre a supressão do direito de defesa, defendido pelo Realista, tenho que discordar de forma veemente.

    Para isso, lembro que em março de 1992, em uma sexta-feira, ao entardecer, o músico Diógenes Gomes de Lima, de 31 anos, capitão da reserva do Exército, foi preso, em Porto Alegre, sob a acusação de ter estuprado uma menininha de seis anos. Levado para o Palácio de Polícia, em Porto Alegre, ele teve lavrado, na mesma noite, um flagrante homologado pela Justiça. Levado para o Presídio Central de Porto Alegre, onde é notório que estuprador não sobrevive, foi colocado na cela Jumbão e foi vítima, durante horas, de estupros realizados pelos presos, açulados por agentes penitenciários. Também brigadianos participaram desse açulamento. O músico entrou em surto psicótico. Foi transferido para o Hospital Penitenciário, uma ala do Presídio Central. Como seu estado não melhorava, ele foi transferido para o Presídio Psiquiátrico, isso após dois dias de intensos estupros. Para transferi-lo para o Presídio Psiquiátrico, os agentes penitenciários o doparam completamente. Nesta unidade prisional, da noite de domingo para segunda-feira, providenciaram o enforcamento do músico Diógenes em sua própria cueca, amarrada à grade da janela de sua cela. Depois, exame pericial constatou que a menina não havia sofrido qualquer abuso.

    O amplo direito de defesa é uma garantia constitucional para todas as pessoas humanas, TODAS, e, se respeitado, pode salvar a vida de inocentes acusados injustamente.

    Quero deixar claro que, com meu comentário, não estou defendendo e nem acusando nenhuma pessoa em particular, mas sim, defendendo o Princípio Constitucional da Ampla Defesa.

    Acompanhe o caso em notícia publicada no ZH http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2248121.xml
    Da equipe Guia São Luiz

    Vote! Thumb up 3 Thumb down 5

  21. CARO ANDERSON AMARAL TENHO QUE VOSSA SENHORIA FOI INFELIZ AO UZAR O TERMO “ADVOGADO DE PORTA DE CADEIA”, EIS QUE ESTÁ DESRRESPEITANDO OS ADVOGADOS CRIMINALISTAS, UMA VEZ QUE NÃO HAVERÁ FLAGRANTE SEM A PRESENÇA DE UM ADVOGADO CRIMINALISTQA E SEU TRABALHO É HONESTO E CONSTITUCIONAL, PORTANTO REPUDIO O TERMO UTILIZADO, E PESSO QUE TENHA O SENSO DE RESPEITO COM OS PROFISSIONAIS QUE EXERCEM SUAS ATIVIDADES HONESTAMENTE, E DIGO MAIS CASO ALQUÉM SE ACHAR LESADO COM A PUBLICAÇÃO DE ALGUMA MATÉRIA, TERÁ O DIREITO DE CONSTITUIR UM ADVOGADO E PROCESSA-LO SIM, POIS NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI, SE HÁ CLAMOR PÚBLICO E INSATISFAÇÃO POR PARTE DA POPULAÇÃO, INCLUÍNDO VOSSA SENHORIA, DIANTE DO ALTO INDICE DE CRIMINALIDADE E IMPUNIDADE, NÃO LHA DÁ O DIREITO DE ATACAR OU OFENDER UMA CATEGIRIA PRIFISSIONAL DESSA FORMA, POIS TENHO CERTEZA QUE NÃO GOSTARIA QUE LHE CHAMSEM DE ADITORZINHO DE MEIA TIGELA, MEU NOME É NERI DA SILVA CUNHA, ADVOGADO, INSCRITO NA OAB/RS 52566, ATUO EM CAUSAS TRABALHISTAS, CÍVEIS, E PRINCIPALMENTE CRIMINALISTAS, INCLUSIVE TRIBUNAL DO JURI, FICANDO ASSIM BEM IDENTIFICADO. A PUBLICAÇÃO DESTA MANIFESTAÇÃO FICA AO SEU CRITÉRIO, PARA MIM BASTA QUE SE RETRATE QUE SE DÁ POR ENCERRADO O CASO, BEM COMO SE HOUVER INTERESSE DO EDITOR EM CONTINUAR A DISCUTIR SOBRE O ASSUNTO ESTAREI A DISPOSIÇÃO, EM QUALQUER INSTANCIA.

    Caro Bacharel Neri, ao ler sua manifestação vejo que eu talvez tenha usado um termo que denigre também os bons advogados, pelo que peço desculpas. No caso em tela desejei atingir os “maus profissionais”, vejo que errei e retiro meu comentário, foi escrito sem maior profissionalismo, visto que estava tomado pela emoção ao entrar em contato com tão indignante ato cometido em nossa cidade. Quanto a discutir o assunto em instâncias diversas não vejo problema algum, faço isso sempre, seja em roda de amigos, seio familiar, ou de vez em quando no poder judiciário. Sou um democrata incorrigível, como deve ser vossa senhoria.
    Minhas considerações e novamente minhas desculpas por ter usado erroneamente o termo supracitado.
    Anderson Amaral – editor

    Vote! Thumb up 5 Thumb down 7

  22. Onde fica o bar desse xxxxxxxx, tem alvará,,,,,,tá legalizado?
    Comentário editado

    Vote! Thumb up 4 Thumb down 0

  23. Aleluia!

    A Mutty vive.

    Vote! Thumb up 12 Thumb down 1

  24. Tem que castrar, pois este estuprador não pensa nas vitimas, por que temos que pensar nele, ou lhe dar o direito de defesa, ele não deu opção para a menor.

    Vote! Thumb up 9 Thumb down 4

  25. ESTUPRO nao da cadeia,mas da cama,mesa e banho a essess fagabundos sei muito bem ,pois vivi na carne um epsodio deste,o cara ficou preso so 1ano 6meses e 27 dias”preso”porque ficou la dentro mas estava solto por todos os cantos na cadei.E cometeu mais uma vez o mesmo crime e esta solto tenho medo que faça agora com a filha que ele tem do 4casamento.Tambem faço minhas as palavras do Cidadão slg e Anderson Amaral.

    Vote! Thumb up 8 Thumb down 1

  26. Rosane Mutty Knierim Adorno

    uma vergonha a lei que vigora no brasil..ainda vão decidir se um monstro desse perde o direito do regime semi aberto..
    eu apóio e defendo é a pena de morte para casos como esse,mas a justiça braileira nem prisão acha que o mesmo merece..
    na índia,por exemplo,em casos assim,eles empalam o monstro em praça pública,claro que aqui no brasil não fariam isso,pois pode-se obter o mesmo resultado,a morte,mas dentro da justiça,com julgamento e injeção letal..
    era alguns que sofressem essa pena que os estupros praticamente acabariam..

    Vote! Thumb up 9 Thumb down 6

  27. A pergunta correta é:
    Como pode uma mãe, deixar sua filha só, em casa, com uma pessoa que tem antecedentes por estupro?
    .
    Outra…. ..Tem um bar, xxxxxxxxxxxxxx. Neste bar frequentam “meninas” menores de idade. Ontem mesmo rolou uma “festinha”.
    Caminhões estão sempre estacionados pela região. Caminhoneiros sempre em contato com o dono do bar.
    Preciso falar mais?
    Comentário editado

    Vote! Thumb up 11 Thumb down 0

  28. Morgana de freitas

    Essa situação expõe a realidade das Leis do Brail, e a culpa não é do Judiciário, o Magistrado (a) apenas cumpre o que está escrito na Legislação, os verdadeiros culpados por essa bagunça em nossas Leis são dos senhores membros do nosso glorioso CONGRESSO NACIONAL, pois são eles que elaboram, votam e vira Lei, quantas vezes um Juiz (a) tem que assinar um habeas, contra sua vontade racional, mas se não cumprir o que está escrito, vai responder por abuso de autoridade, ah voltando a situação dos nossos Deputados e Senadores, as Leis fracas que eles aprovam, são para beneficiar eles próprios, pois assim estão livres pra fazerem o que querem, aliados ao foro previlegiado, etc

    Vote! Thumb up 13 Thumb down 0

  29. 15 casos registrado somente em um mês, só na cidade slg, é dificil de fazer um comentario, que não incite a violência, ta preocupante os indices de violência em nossa cidade será que as autoridades locais não enchergam isto, a policia faz sua parte, (prende) mas como no presidio não tem lugar eles (contraventores) acabam soltos, fazer o que é cada um por si, mas o dia que um V,,,, mexer com um filho (a) meu garanto que vão achar um lugar para mim no presidio.

    Vote! Thumb up 8 Thumb down 0

  30. A Bia Ribeiro disse tudo:
    “não acredito na justiça dos homens”.
    Infelizmente!

    Vote! Thumb up 10 Thumb down 0

  31. Te fala em velho safado este, este precisa conhecer o mandrujao na cadeia!!!!!!!!!!! pra parar com a safadeza de estrupar fihas dos outros.

    Vote! Thumb up 10 Thumb down 0

  32. Gostei ANDERSON…

    Vote! Thumb up 3 Thumb down 2

  33. Caro Cidadão SLG, realmente é lamentável o fato ocorrido, porém discordo da sua opinião sobre a tragédia no Rio de Janeiro, a pessoa que você e boa parte do Brasil condena era um sujeito com uma doença mental chamada esquizofrenia, que é uma psicose muito grave hereditária, quando ele nasceu a mãe dele se encontrava em uma instituição para doentes mentais, eis um indicio de que ele poderia desenvolver a doença, e meses antes do ocorrido ele apresentava sinais do transtorno no seu trabalho, porém todos foram negligentes diante do problema dele, a familia, a empresa onde ele trabalhava e a sociedade não se importou com o problema dele, dessa forma não cabe à nós julgar um ser humano que tinha um problema tão grave e que não foi auxiliado, por isso é importante rever nossos conceitos e nos despir de preconceitos e lembrar que o problema do “outro” pode não ser o nosso problema de imediato mas que ele pode trazer consequências concretas nas nossas vidas, portanto é nosso dever moral prestar auxílio. Realmente lamento muito pelas crianças, mas também lamento pelo jovem.

    Vote! Thumb up 5 Thumb down 12

  34. ….Cadeia pra esse vagabundo é pouco….

    Vote! Thumb up 13 Thumb down 3

  35. Não sei com pode ainda largarem um louco desse, sinceramente ñ acredito na justiça dos homens, se fosse minha filha xxxxxxxxxxxxxx
    Comentário editado

    Vote! Thumb up 17 Thumb down 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>