Aberta licitação para reforma do Centro de Artes Lucas Franco de Lima

          por Pâmela Moraes

           O Município de São Luiz Gonzaga, Estado do Rio Grande do Sul, torna público, para ciência dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL, sob a forma de EXECUÇÃO INDIRETA.

    A documentação e propostas relativas à licitação serão recebidas no dia 25 de outubro de 2011, até as 09h30min, ou caso não haja expediente nesta data, no primeiro dia útil subseqüente, no Salão Nobre da Prefeitura, à rua Venâncio Aires, n.º 2438, CEP 97.800-000. 

    Esta licitação se regerá pela Lei Federal n.º 8.666, de 23 de junho de 1993, suas alterações  posteriores  e  Lei  Complementar  nº  123/2006,  sujeitando-se  às  exigências  e condições estabelecidas no presente instrumento convocatório.

      É objeto desta licitação contratação de empresa em regime de empreitada global, com fornecimento de material e mão-de-obra, objetivando a reforma do Centro de Artes Lucas Franco de Lima, sito a Rua Bento Soeiro de Souza, em São Luiz Gonzaga, RS, conforme especificações contidas no memorial descritivo, orçamento e cronograma físico-financeiro os quais fazem parte deste edital na condição de anexos. 

        Segundo o Secretário de Planejamento, Maurício Caíno, após a divulgação da empresa vencedora da licitação para realização da reforma, o município de São Luiz Gonzaga enviará a documentação para a Caixa Econômica Federal em Passo fundo, e aguarda a liberação para início das obras. Maurício destaca que após o edital de licitação o início das obras é estipulado pela Caixa Federal, pois a verba é do governo federal.

   Fotos da situação atual do Centro de Artes – Fotos: Pâmela Moraes/Guia São Luiz

loading...

5 Comentários

  1. ASFALTO???? SÓ QUE SEJA ASFALTO ECOLÓGICO!!! VERIFIQUEM O ASFALTO NOVO ABAIXO DO HOSPITAL, JA ESTA NASCENDO GRAMA EM CIMA, SERÁ QUE TUDO AQUI RELACIONADO A NOSSA PREFEITURA É DESSE JEITO???, E AINDA TEM CORAGEM DE SE GABAR??? QUEM PAGA?, ISTO É, QUEM É O BENEFICIADO??? OU OS BENEFICIADOS??? QUEM FOI QUE FISCALIZOU A OBRA??? ESSA CONVERSINHA É PARA ENGANAR IDIOTAS, E PELO QUE SE VÊ EM SÃO LUIZ TÁ POUCO OS IDIOTAS, TIRANDO É CLARO OS QUE TEM OBRIGAÇÕES!!!

  2. Caro editor
    “PP/PSDB 2012” em comentário, é propaganda política antecipada. Logo, crime!

  3. Este senhor trabalho é humorista ou integrante da administração.

  4. aahhhhhahahahahahahah

    fazia dias que não ria tanto de uma piada, grande contador de anedota este “trabalho”.

    só falta dizer que éstá pronto o aterro sanitário, o cemitério novo, a nova área industrial, verdadeiros investimentos.

  5. Isto é trabalho! Parabéns a administração que vem mudando São Luiz desde 2007 até hoje e nunca parou de fazer obras e melhorias e avanços. Os asfaltos estão saindo e ainda não é último ano de mandato! Como os asfaltos sempre sairam desde o início do mandato como o da João Goulart, por exemplo, e do acesso ao parque sindicato rural que ocorreram nos 1º e 2º anos de governo! Praça do Jayme agora no 3º ano, asfalto da AABB, agora 3º anos, asfalto da avenida até a João Goulart, agora no 3º anos, ou seja, A ADMINISTRAÇÃO FAZ E FAZ MUITO E SEMPRE, não apenas no último ano como quer desqualificar a desesperada oposição! PP/PSDB 2012!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *