Pai e filho morrem eletrocutados em Dezesseis de Novembro

Na noite de ontem (20), Valdir Diel Schorr e seu filho Fabio Schneider Schorr, de 49 e 19 anos respectivamente morreram vítimas de choque elétrico no município de Dezesseis de Novembro.

Segundo a Polícia Civil e Brigada Militar os dois estavam pescando em um rio que passa na propriedade da família, no Rincão São João, interior do município. As vítimas conduziram energia elétrica até o local com o uso de fio (extensão) de 200 metros, desde a residência da família.

A causa das mortes foi por choque elétrico, a polícia acredita que um deles foi eletrocutado e quando o outro foi ajudar acabou também tendo contato com a energia elétrica. Também favoreceu para o acidente a umidade e chuvas do dia de ontem.

loading...

17 Comentários

  1. Sou da 16….eles tinham um acampamento com cancha de bocha e tudo na beira do rio, por isso tinhaum extensão até o local !

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  2. Já li a reportagem várias vzs e não vi onde está escrito que eles levaram “200m de fios para dentro do rio”.´Só se foram os de linha de pesca,que não vem ao caso agora.

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  3. Bah Hans, já que está criticando a escrita dos colegas, diga-me e proeza com “s”, de qual dicionário você tirou?? E o que significa??

    Vote! Thumb up 3 Thumb down 0

  4. Aos queridos que me criticaram e escreveram entendeu com “i” e havia sem “H”…Primeiro aprendam a Língua Portuguesa, depois vão criticar os comentários alheios…

    Vote! Thumb up 1 Thumb down 2

  5. Como foi que aconteceu, agora é o que menos importa, pois o que realmente conta é a dor dos familiares, que só sabe como é quem já passou por algo parecido. Só nos resta agora pedir a Deus que de força aos familiares dos falecidos, e pedir a todos que tenham sempre muito cuidado com lidar com energia elétrica, pois como vimos, a mesma é muito importante, mas também muito perigosa.

    Vote! Thumb up 3 Thumb down 0

  6. Querido Hans, se vc não entendeu a noticia não comente, estavam pescando não significa estar com a extensão até o rio, foi uma fatalidade que todos seus amigos, parentes e vizinhos estão chocados, não é hora de passar lição de moral.. poderia ser vc e não eles!!!

    Vote! Thumb up 8 Thumb down 0

  7. A materia nao esta bem completa, pois os mesmos nao estavam pescando, avia uma cerca eletrificada por um cabo que estava desencapado, quando o rapaz foi passar a cerca levou o choque entao depois quando o pai dele foi procurar o mesmo tambem encostou na certa no momento em que tentava salva-lo, os mesmos morreram no mesmo local

    Vote! Thumb up 5 Thumb down 0

  8. HANS tu e mesmo um palhaçao. brincando com sentimentos que e claro que nao sao teus ne pois se fosse tu nao falavas tanta merda

    Vote! Thumb up 5 Thumb down 0

  9. e a ignorancia é o que te protege pelo jeito né Hans..
    jamais se imaginaria que ia acontecer isso, quantas pessoas que merecem morrer nao morrem, e eles inocentes, acabam acontecendo fatalidades!
    É Hans, talvez a eles faltou uma aula de condutividade que tu poderia ter ministrado! E de arrogancia tbm ajudaria, ja que pelo visto tu entende bem..
    Agora pouco importa como foi, ve se pensa em confortar a familia com palavras de generosidade ao inves de jogar pedras como se teu telhado fosse de vidro e tu tivesse livre de te acontecer uma fatalidade!
    Força pros parentes, eles estão na paz Deus!
    Descansem em paz, Valdir e Fábio :/

    Vote! Thumb up 4 Thumb down 0

  10. Coitada da Familia, e tem gente que fica falando bobagem aii nos comentarioss, pessoas maldosas ,ignorantes. Que nem sabem como foi e ficam falandoo..

    Vote! Thumb up 4 Thumb down 0

  11. Ao HANS, caso você não intendeu a matéria não fale merda fique calado, que é menos vergonhoso pra você….

    Vote! Thumb up 16 Thumb down 0

  12. Realente prima é uma fatalidade , um abraço .

    Vote! Thumb up 1 Thumb down 0

  13. É faltou a aula de física que explica a condutividade elétrica da água, mas 200m de fio para dentro de um rio é uma proesa que exige muito raciocínio e planejamento. Melhor sorte aos pescadores nos rios do paraíso e que a graça os ilumine e não 200m de fio elétrico.

    Vote! Thumb up 8 Thumb down 36

  14. já passei por isso, mas o meu pai teve a inteligencia d desligar o cabo. é fatalidade.

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 9

  15. que a tristesa dessa familha sirva de alerta para outras energia nao e brincadera!!!!!

    Vote! Thumb up 10 Thumb down 0

  16. q coisa lamentavel ,triste amigos vamos ter cuidados com o lidar com energia , os acidentes não nos avisam eles são reais como nós ….

    Vote! Thumb up 8 Thumb down 0

  17. adelindo r. augusti

    todo cuidado é pouco quando se tratade energia elétrica;qualquer discuido é fatal…Por isto muito cuidado …..

    Vote! Thumb up 25 Thumb down 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>