Acidente na BR-285 em São Luiz Gonzaga

Ocorreu na manhã de hoje (23), por volta das 10h30min, um acidente de trânsito na Br-285 em São Luiz Gonzaga. Os dois veículos, uma motocicleta e um ônibus, trafegavam no sentido Santo Antônio – São Luiz no momento em que o choque aconteceu.

Ao efetuar a manobra para deixar a rodovia e seguir em direção à um bairro da cidade, a motocicleta Yamaha, com placa de Mato Queimado, colidiu com o ônibus da empresa Pluma, emplacado em Curitiba, que segundo o motorista, trafegava pela via em frente ao Presídio Estadual de São Luiz Gonzaga.

Após o choque a motocicleta ficou bastante avariada, tendo sido o  condutor encaminhado ao Hospital da cidade pela equipe do SAMU.

O condutor do ônibus aguardava no local. No ônibus houve apenas danos materiais.

Fotos Guia São Luiz


loading...

16 Comentários

  1. discordo do Sr velamir pes. Acidente dá lucro sim: pra Grava Motos!!! e muito…

    Vote! Thumb up 1 Thumb down 1

  2. Estes que estão chamando motoqueiros de motoconheiros, devem ser tudo de “boa familia”, com certeza, como em tudo que é lugar, ou profissão, ou o meio de transporte que utiliza, tem quem presta e tem quem não presta, ou por acaso estes que andam de chevette velho com altos sons, são coisa boa?muito poucos, e tem também alguns que andam de honda civic, que todo mundo sabe quem são e o que fazem.

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  3. Acidente, sempre houve, está havendo e vai haver. Por isso é ACIDENTE. Penso eu que ninguém provoca um acidente por querer! (as vezes se facilita). Nunca vi até agora um acidente dar lucro para alguém! Geralmente todos saem perdendo. O melhor seria que nunca acontecesse, mas infelizmente todos os dias acontece. E não é só no trânsito!!!

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 0

  4. oque voce tem contra motos?tem maconheiro sim,mas tem gente de bem,nem todo mundo tem dinheiro para comprar um carro como meio de transporte!!!!!!!!!o negocio e se cuidar no transito, e tem muito filhinho de papai andando de carrao e um perigo para si mesmo,chapado de drogas e cerveja,causam acidente,mas dai ninguem fala,porq tem dinheiro!!!

    Vote! Thumb up 10 Thumb down 1

  5. Meu caro “Observador 11” falar sem conhecimento de causa, e fazer um pré conceito de algo me parece um tanto quanto errado, pq generalizar? Pq essa sua conclusão? é devido a onde ele mora, é pq ele anda de moto? Ou pq ele bateu na traseira direita? trata-se de um acidente, ou vc queria que ele escolhesse o local para bater, eu tenho moto, moro a duas quadras deste acesso que fica em frente ao presídio, e nem por isso me encaixo na sua definição de motoconheiro, essa sua definição e o tom das suas palavras são ofensivas, os respingos dos teus impropérios atingem pessoas de bem meu caro.

    Vote! Thumb up 3 Thumb down 1

  6. Odeio andar de moto :S

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 1

  7. Motoconheros….kkkk. Quem falando é melhor
    do q ser um zè ruéla igual a vc.
    Pnssa bm antes de falar alguma coisa, seu merd…
    E outra PORCO É VC QUANDO ESTA DORMINDO.

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 10

  8. Que loco tonto.. como q bate na traseira de um bus..enquanto entrava pra cidade??? tsc tsc … tinha q ser..

    Vote! Thumb up 2 Thumb down 0

  9. essas motos barulhentas tem que ser banidas das vias, porque a cidade ta virando um inferno com esse barulho.

    Vote! Thumb up 6 Thumb down 1

  10. o cano é original….kkkkkkkn é G Moto, e é uma ybr o pior carcer q tm, moto é HONDA, mais responsabilidades nas ruas pessoal cuidado com a vida…..

    Vote! Thumb up 1 Thumb down 1

  11. Vamos nos cuidar no trânsito, pois as nossas vidas então em jogo, temos que ter mais atenção. OK

    Vote! Thumb up 0 Thumb down 1

  12. Gostei do apelido: – “motoconheiros”
    E tem uns quantos destes motoconheiros na frente do rui todo meio-dia. Polícia se liga ! Enquanto tiver motoconheiro empinando a moto na frente das escolas, é perigoso pra uma criança se machucar.
    Motoconheiro, parem de motoconhar !

    Vote! Thumb up 9 Thumb down 1

  13. Tu viu que a moto tinha um caninho esportivo!
    Aqueles que fazem barulho!

    Moto 125 com cano barulhento é igual porco.
    Faz barulho;
    ronca;
    e não corre nada!

    E tu sabe que porco solto só encomoda os vizinhos!

    Vote! Thumb up 19 Thumb down 1

  14. Mas o que este (MOTOCONHEIRO) fez, bater na traseira direita de um onibus, a unica coisa que ao meu ver ele pode ter feito, é tentar o suicidio, pobre do (MOTORISTA) do onibus que deve ter ficado um monte de tempo dando explicação para a POLICIA, atenção motoconheiros, tentem se ajudar, procurem não fazer bobagem ao extremo!!!!!!!!

    Vote! Thumb up 23 Thumb down 2

  15. Tinha que ser uma moto… Pela irresponsabilidade de um elemento, todos os passageiros do onibus pagam o preço.
    Esses motociclistas precisam de uma reciclagem urgentemente.

    Vote! Thumb up 12 Thumb down 8

  16. A galera tem que se ligar, prestar bem atenção e usar pisca, mas isso todo mundo já ta cansado de saber, mesmo assim ocorrem muitos acidentes envolvendo motos em São Luiz Gonzaga, infelizmente a matéria não explica bem de quem foi a culpa, vamos se cuida pessoal, é a vida que esta em jogo em alguns desses acidentes!

    Vote! Thumb up 7 Thumb down 0

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *