Zagalo foi morto

Atualizado às 04h58min

A perita do IGP (Instituto Geral de Perícias) constatou que Zagalo foi morto com pancadas em seu crânio por uma pedra que se encontrava no local. A violência quebrou seu crânio e atingiu o cérebro. No total foram desferidas contra a vítima cinco facadas, nas costas e laterais do abdômen. As facadas foram desferidas depois dos golpes com a pedra.

Em seu depoimento Quarentinha disse que no início da  noite estavam bebendo cachaça na Praça da Matriz, ele, Zagalo e Tatuzinho, e que os dois saíram em direção à casa abandonada onde dormiam. Mais tarde encontrou Tatuzinho que disse a ele que havia matado Zagalo. Falou que não acreditou, mas que viu as mãos de Tatuzinho com sangue, e que o mesmo foi lavá-las em uma torneira. Também reconheceu a faca usada no homicídio, disse ter visto Tatuzinho portando a mesma na praça.

 

Rodrigo Vargas Pereira, vulgo Zagalo, foi morto no início da madrugada de hoje (11) no centro de São Luiz Gonzaga

A Brigada Militar atendeu chamado sobre um possível furto em uma loja na Rua Salvador Pinheiro Machado, ao procurar pelos autores do crime encontrou próximos do local Valdemar da Silveira Brites, o Quarentinha e Paulo Roberto da Silva Pedroso, o Tatuzinho.

Ambos negaram participação no furto, mas Quarentinha alertou a guarnição da Brigada Militar que Zagalo estaria morto em uma casa próxima de onde estavam. A Brigada Militar foi ao local e constatou a veracidade da informação, a Polícia Civil, que já estava atendendo a ocorrência do furto se deslocou até o local do homicídio, na Rua Treze de Maio, a meia quadra do quartel da Brigada Militar.

Nossa equipe esteve na cena do crime e conversou com os brigadianos que atenderam a ocorrência, com os policiais civis e também com o delegado José Renato de Oliveira Moura, o mesmo informou que foi constatado o homicídio, mas que aguardava a chegada da Perícia da cidade de Santo Ângelo para ter maiores informações.

No corpo avistavam-se duas perfurações por faca, nas costas e na lateral direita do abdômen. Ainda havia uma pedra ensanguentada e um corte na lateral direita da cabeça de Zagalo, provavelmente produzida pela pedrada.

No local foi encontrada uma faca de cozinha com marcas de sangue. A faca estava com a lâmina entortada. Tatuzinho disse à nossa reportagem que deu seis facadas em Zagalo. Disse não saber sobre nenhuma pedra, mas que tinha matado Zagalo após discutirem por causa da cachaça que estavam ingerindo no local.

Tatuzinho tem 22 anos, é natural de Bossoroca e possui 21 indiciamentos policiais, a maioria por furto, roubo e agressão. Zagalo tinha 22 anos, era natural de São Luiz Gonzaga. Há pouco tempo nossa equipe fez um levantamento sobre os crimes de Zagalo, foram mais de 100, em um período de pouco mais de quatro anos.

Tatuzinho disse que usa todos os tipos de droga, e que na hora do crime havia feito uso de cachaça, assim como a vítima. O mesmo foi recolhido ao presídio local com prisão em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

 

 

fotos: Guia São Luiz

.
Brigada Militar e Polícia Civil estiveram na ocorrência
.
Zagalo no local do homicídio
.
Policiais civis verificando o local do crime
.
Faca ficou com a lâmina torta
.
Tatuzinho conversou com nossa reportagem
qwe69
A ficha do Zagalo no mês de março, mais de 100 indiciamentos

loading...

112 Comentários

  1. AO SR PALA EM TIRA..EM VEZ DE CRITICAR OS COMENTARIOS DOS OUTROS ,VAI CUIDAR DA TUA PROPRIA AUTO GRAFIA,A SE PARECIA BERROS VC ENTENDEU CERTO, POIS ERA ESSA A INTENÇAO,ISSO CHEGA SER GRITANTE.HA E QUANTO N CONSEGUIR LER ATE O FIM,TENTE NOVAMENT C N CONSEGUIR VOLTA PRA ESCOLA ,PORQUE PRA UM BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA BASTA!!!!

  2. As pessoas brincam com coisa seria … Esse tiaguinho matou o Zagalo por causa de uma cachaça .poderia matar qualquer um desses palhaços q não levam nada a sério por causa de 1 real negado a ele …poderia ser um de vcs atingido por 6 facadas desferidas por esse element…… Uma cachaça uma vida …. Pare olhe e não fale besteira ..

  3. sou sao luizense......

    oTATUZINHO É SAOLUIZENSE N BOSSOROQUENSE,ODEIO INFORMAÇAO INCORETA.KKKKKKKKKK

  4. Sr. resumindo…… Por favor da uma revisada no seu texto, pois ali tem um monte de palavras que não existem no nosso vocabulário. não consegui ler até o final.
    Outra dica não poste o texto todo em letras maiúsculas, parece que vc esta aos BERROS e não soa bem ok.

  5. Todos os que se penalizaram com a morte do Zagalo e defendem esse tipo de gente que adotem uns 4 ou 5 que estavam tirando o sossego de todo mundo nos arredores da Praça da Matriz. Na parada de ônibus próximo ao Mercado Feron tinha um dormindo e na S João ao lado da igreja tinha outro, ambos sem cobertores “TADINHOS”. Leva pra ti..leva…….

  6. John Locke Hobbes Rousseau

    Muitos comemoram a morte do Zagado, como se isso tenha sido a solução para a insegurança que vivemos hoje.

    Só lamento informá-los: outros “Zagalos” surgirão.

    A solução para a criminalidade não é tão simples assim.

    E digo mais: também não adianta só mudar a lei, tornando as penas mais severas.

    O caminho para solucionar um problema tão grave e complexo nunca poderia ser simples mesmo, e não é.

    E só vamos começar a trilhar esse caminho quando, no Brasil inteiro, pararmos de mandar tanto dinheiro público ralo abaixo (ou para os bolsos de poucos) e passarmos a investir pesado em EDUCAÇÃO.

    Os investimentos em EDUCAÇÃO sempre são a longo prazo, mas quanto mais demorarmos para fazê-los, mais vai demorar para os resultados aparecerem.

    Pesquisem o exemplo da Coréia do Sul, que era um país com indicadores sociais piores do que os nossos e hoje é um dos países mais desenvolvidos do mundo, depois que começou, na década de 60, a despejar dinheiro nas escolas públicas de ensino fundamental e médio, sistemática e obstinadamente.

    A morte do Zagalo não pode ser motivo de comemoração e sim de lamentação!

    O Estado falhou vergonhosamente nesse caso, não acertou uma: não conseguiu mantê-lo na escola, não conseguiu protegê-lo quando era criança, não conseguiu aplicar-lhe medidas sócio-educativas quando era adolescente, não conseguiu privá-lo da liberdade quando era adulto, não conseguiu prestar-lhe assistência de nenhuma forma, nem médica, nem psicológica, nem social, etc.

    O Estado existe justamente para resolver o problema do cidadão, se tudo fosse só flores não haveria a necessidade de existir o Estado, poderíamos viver tranquilamente na anarquia.

    Pessoas como o Zagalo são a razão de ser do Estado.

    A sua morte escancara a falência do sistema!

    Eu lamento muito…

  7. e quanto ao tatuzinho idolo de slg q esta em bossoroca parado na frente de casas a noite com uma faca, nada é feito?

  8. CONHECI BM TATUZINHO ,GURI BOM BARBARIDADE,DISCORDO D QUEM DISSE Q ELE É PIOR Q O FULANO TAL,SO PORQ MATOU O FULANO,É INJUSTO SER TACHADO COMO ASSASSINO PERANT A SOCIEDADE,AFINAL ELE N TIROU A VIDA DE UM CIDADAO DE ‘BEM’.VMOS PENSAR UM POUCO QUEM SAO OS CULPADOS DESSES MULEQ CHEGAREM A ESSE PONTO,CIDAÃOSDE BEM PESSOAS Q C DIZEM DIREITAS ,FINANCIAM AS DROGAS PRAS ESSES INNFELIZES COMETEREM TAIS DELITOS ,POIS ELES SO SABEM ROUBAR ,ASSALTAR ,PRA CONSEGUIREM DROGAS, BEBIDAS…ACEITAM PRODUTOS ROUBADOS POR POUCO MAIS DE NADA ,E QUEREM CULPAR SO ELES PELO MAL FEITO ,AGORA É TARDE,PRA CHORUMELA VMOS REVER NOSSAS ATITUDES PORQ É FACIL TER ALGUEM PRA FAZER O SERVIÇO SUJO,E NOS SOCIDADE DO BEM POVO ONESTO TRABALHADOR,ACHO MELH PARA DE DEFENDER OU CULPAR UM OU OUTRO E SIM PARA DE ACEITAR OS ROUBOS DESSES PIA QUANDO BATEM A NOSSA PORTA.PARAMOS DE SER HIPOCRITAS ,HIGNORANTES E QUERER TAPA O SOL COM A PENEIRA.

  9. 100 flagrantes, faz tempo coloquei aqui que cada ladrão poderia cometer mais de 700 delitos de furtos até ficar preso e condenado, não errei, pois o normal é a polícia só conseguir o flagrante de 10% dos deliquantes!
    O dia que tivermos um Policial para cada cidadão, os flagrantes aumentarão sensivelmente, ou os delitos diminuirão muito.

  10. O Zagalo teve o que procurou pois isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer ele escapou de várias mas essa foi fatal. Todos aqui sabem que as pessoas que escolhem esse caminho só tem 2 opções o cemitério ou a prisão.

  11. – Mas por favor, parem de defender éssa gente alguns aí, a pessoa quando é boa é boa e quando é má é má. já nasceram ruim. Quando uma pessoa nasce e é criada em um ambiente bom, com uma boa educação e uma boa família e é ruim, é por que não presta mesmo e não foi por causa do ambiente em que foi criado, já nasceu assim, e ao contrário também, tem muitas pessoas que passaram o inferno na vida e nem por isso se transformaram em animais como esses aí. portanto, Asta la vista baby. by by,

  12. Sobre esse fato, já era previsto acontecer algo assim.
    Faz tempo que essas pessoas envolvidas, (Tatuzinho, Zagalo e Quarentinha) estavam que toda a semana na praça ou perto da casa onde aconteceu o crime. Moro bem próximo e os encontrava sempre. O Tatuzinho sempre me dizia que era presidiário mas que precisava uns trocos para cachaça.Geralmente já iniciavam ingerir álcool ou drogas cedo da manhã.Ao meio-dia já estavam embriagados, deitados nos bancos da praça, ou próximo a ela.
    O que podemos esperar de um viciado, já sem noção do que está fazendo.Eles portam facas, discutem, perturbam as pessoas, roubam como vemos seguido nos jornais.
    Então a segurança deles e das pessoas que circulam nesses lugares não estariam em risco?
    A droga torna as pessoa sem condições de convivência se o sujeito não for tratado.A praça com crianças e idosos circulando diariamente expostos a situações desse tipo.
    O que fazer ? De quem seria a responsabilidade?

  13. amigos vamos escolher com quem bebemos nosas serveja…

  14. dis o amiguinho do quarentinha o senhor beiçolinha que felismente ele conseguiu a escapar da furia do tatusinho sera.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. este quarentinha nao fale nada tem que verificar se este marginal ajudou a faser o serviso..

  16. Se o tatu teve a capacidade de matar o companheiro ah me desculpe poderia ser qualquer um que reagisse em um assalto! atravessar a praça só sem olhar p lado q eles estavam,porque era palavrões chingamentos e ameaças!Me sinto mais tranquila a voltar a frequentar a nossa praça agr que estava dominada de certa maneira por eles. Cada cabeça uma sentença como se diz!

  17. O ser que é humano, considera seu semelhante um ser humano!

  18. O MUNDO . O SOCIEDADE, O POVO,
    anjos virao demonios e demonios virao anjos

  19. Só sei dizer que tem muitos zagalos de coração, perante os homens são bons e justos, o zagalo perto deles é santo, o odio, a raiva, o ciume, mentira, feitizaria…
    para Deus não existe pecado grande ou pequeno, todos são iguais, quem julga não esqueça que um dia vai ser julgado na mesma medida.

  20. Será que fugiu da fúria do tatu? Vai que ele se lembre que teve a ajuda do quarentinha para matar o “amigo” e resolve armar uma arapuca para ele também. Ia ser lindo de ver os dois enjaulados.

  21. Menos 2 para encomodar

  22. Missioneiro & Bossoroquense

    Pergunto-me: como que uma pessoa que faz tantas ruindades é merecedora de piedade? Eu tenho sentimentos é pelas pessoas que ficaram traumatizadas por já terem cruzado por esses marginais, me preocupo é com as pessoas de bem que saem cedo pra trabalhar e na volta pra casa são assaltadas ou sofrem qualquer espécie de agressão por parte destes indivíduos.
    E não venham me dizer que estes marginais são frutos do sistema, em parte até concordo que possam ser, mas cada um se propõe a levar a vida que bem lhe couber, e eles que assaltam e matam sabem muito bem o que estão fazendo! E se estes marginais tivessem o mínimo de vergonha na cara se entregavam pra policia/poder judiciário e não incomodariam mais!!!!!
    E novamente digo: tem alguém aí com pena deles? leve pra casa pra cuidar e criar, assim irá tirar de circulação e do caminho das pessoas de bem!!!!!!!!!!!!

  23. Menos um vagabundo, os outros a Rosane que comentou, vai levar morar na casa dela, ja q é uma pessoa de coração tão bom!!!

  24. Tatuzinho ,e quarentinha virem evangelicos da fe essa turma te perdoa fiquem com eles, vivam com eles e com os pilas deles,gravem um cd plagiado das musicas que tam na praça,evangelica claro, ou rep de presidio,e como uma pessos rouba pra comer e matar a fome de seu filho e cega,um marginal não,que ele rouba pra fuma e beber,é o que ? cazuza diz numa musica que pais é esse, digo um pais chamado “BRAZIL ” com z mesmo ja que copiamos mesmo.

  25. Quem entrou pra toca foi o zagalo….. ashhhsahshahsh

  26. VAMOS FAZER UMA CAMPANHA
    CACHAÇA PROS LADROES,
    MELIANTES,
    ASSALTANTES,
    FATO DELIGUENTES…

    QUE ASSIM ELES SE MATANDO
    FICA COMO LADRAO QUE ROUBA LADRAO
    COMO DIZ O DITADO TEM CEM ANOS DE PERDÃO

  27. O Jeferson não fala o que não sabe; uma vez pegamos o Zagalo roubando e levamos para a policia, foi pego em flagrante e a sua família foi lá na delegacia e ainda fez um escandalo para defendelo e no outro dia ele estava na rua, e ainda debochando do que tinha acontecido, então vai lá consolar!!

  28. CEDO OU TARDE ZAGALO PODERIA MATAR UM INOCENTE POR AI NESSES ASSALTOS QUE ELE PRATICAVA..E AI IAO FALAR O QUE…HEM..QUE ERA HORA ..FOI UMA LIMPEZA NA CIDADE SIM..E NAO PESIZOU NINGUEM DA PM OU PC OU MESMO SER UM CIDADÃO TRABALAHADOR FOI MORTO PELOS PROPIOS PARCEIROS DA CACHAÇA

  29. Nóis se prolifera manu vai um mas vem treis no lugar tá ligadu

  30. nos nao devemos criticar esses jovens meliantes, pois eles são o reflexo da politica dos nossos senadores deputados que criaram leis de proteçao para os jovens e adolecentes, leis que deixaram nossos adolecentes sem poderem trabalhar e ocupar seu tempo em produzir algo de bom para nossa sociedade. o que aconteceu em sao luiz gonzaga e acontece nas cidades do nosso brazil deve parar o governo tem de mudar as leis em relaçao ao joven e adolecentes. As autoridades devem criar projetos que possam tirar nossos joves da rua, fazendo deles exemplos de cidadãos, criando os futuros brazileiros.
    por que eu acho que devemos ter uma visao mais ampla sobre a situação que aconteceu em sao luiz gonzaga, nao devemos dizer que vagabundo tem que ir pra cadeia mas sim fazer dele um cidadao que ajude nosso brazil se tornar um pais cada vez melhor.Menor de idade nao pode ficar na rua sem fazer nada deve estar trabalhando e estudando para que deixamos de criar quarentinha e tatuzinho da vida. abraços para os saoluiszences.

  31. Olhando a extença ficha criminal, tanto dum como outro, até nem da para acreditar que estavam nas ruas esses caras. Uma mãe de familia foi presa e ficou u1 ano na cadeia e saiu de lá cega por roubar um pote de margarina! Vi na tv isso.
    Vai entender.
    Foi tarde.

  32. Ao SR TODOS DEVEM

    Ve se c enxerga ruindade de coração ta ai falando mas não é diferente do zagalo ele pelo menos era o q era e vc q deve se fazer de santinho e é um baita preconceituoso e ignorante porque não sabe respeitar a opinião dos outros… ruim ou bonzinho era ser humano!
    Mas c vc se acha tão perfeito muda o mundo senhor da verdade!!!! IDIOTA!

  33. esse zagalo xxxxxxxx mereceu
    Editado

  34. Ainda bem que o Quarentinha conseguiu fugir da fúria do Tatu, senão a tragédia seria ainda maior.

  35. Gente essas pessoas que andam vagando nas ruas de São Luiz deveriam ter um espaço para internação onde pudessem ser tratados e que pudessem trabalhar olha aquele presidio velho se acabando abandonado poderia ser um retiro para esse tipo de gente todo mundo é ser humano e ninguém merece acabar assim,quanta gente de nome e dinheiro em São Luiz que é bem pior q o Zagalo só porq tem nome e banca ninguém exerga,vamos colocar a mão na consciencia e parar d enxergar só o proprio trazeiro,o povinho esse mediocre e sem noção drogado e bebado poderia ser até um filho de vocês como são varios aqui que bancam de grandes vão se olharem no espelho

  36. foi uma limpeza na cidade.

  37. Mais uma vida se foi…..
    E a lei da sobrevivência…….
    nada podemos fazer…..
    mas uma pessoa assim não pensaria em tirara a vida de um inocente por pouco mais de nada….
    qantos foram prejudicado por essa pessoa q tenha o descanso merecido….

  38. misericórdia, JESUS está voltando.

  39. ai nada ver ficam falando que tiraram o lixo da rua mas não se enxergam oque vcs que estão daando graças a deus pela morte do zagalo fazem de bom pela cidade?
    nada né axo muito idiota fica falando que já foi tarde pq se tavam tao incomodados com o zagalo porque não foram e não mataram antes?

  40. Em particular para o senhor jeferson, ta defendendo vai la consolar, e tem mais se fosse o meu filho eu mesmo tinha resolvido, pois dar a luz e uma dadiva divina mas não saber impor limites e nem educar numa sociedade, ai e demais, que se va esta genética ruim, pelo menos e assim que aprendi animal de genética ruim não deve procria refina a raça e estraga o rebanho. E tem mais duvido que de todos os comentários tenha um por sento que saiba de quem este meliante e filho para muitos ele não tinha nem mãe e acho bom a família enlutada não dar uma de direitos humanos e querer se fazer de vitima pois pode ter que arcar com os inúmeros crimes feitos por ele e ainda não esclarecidos, o senhor jeferson tem alguma duvida ainda bom samaritano de farinha…..

  41. muitas pessoas falam o que acham certo e todos tem direito a se expressar como querem,so que nao adianta ficarem se vangloriando da morte do zagalo,porque tem que primeiro pararem e refletirem “e se fosse o filho de voces,como iriam se sentir,se todas as pessoas ficassem falando gracas a deus mataram o filho de fulano ou ciclano, e dai iriam gostar,tudo bem que ele fosse mal elemento mas nem por isso precisam ficar comemorando em publico em quanto a mae dele esta la velando ele.

  42. capaz q o tatuzinho nao tem q ta se apresentando

  43. Se tinha 100 flagrantes, com certeza cometeu pelo menos 300 crimes( sem ser pego).
    Só tem uns 15 ladroes na cidade, sempre os mesmos, é tão difícil deixa-los presos?

  44. bugre de são luiz'

    olha Deus q me perdoe por falar isso mas tirou o lixo da rua….

  45. INFELIZMENTE TENHO QUE CONCORDAR COM A LAIS, MAS O PROBLEMA FOI RESOLVIDO, JA QUE NOSSOS LEGISLADORES NAO FAZEM NADA, O BALAÇO FOI PRESO ESTA SEMANA POR FURTO, DOIS DIAS DEPOIS ESTAVA SOLTO, O ALEMAO NEUMAM, TB FOI PRESO POR FURTO ESTA SEMANA, DOIS DIAS ESTAVA SOLTO, ATENÇAO O BEIÇOLA LOGO CAI, TA FURTANDO NA AREA CENTRAL, OS LOGISTA QUE SE CUIDAM, …..EU SEI O QUE FALO…….MAS VAI FICAR DOIS OU TRES DIAS NO BIG BRODER DA 285

  46. Missioneiro & Bossoroquense

    para Elton Quadros:
    muy buena a tua lógica!!!!
    gostei!

  47. Missioneiro & Bossoroquense

    se alguém está penalizado com algum desses individuos: ta com peninha? leva pra casa pra criar!!!!!!
    mas tomara sumir essa laia que não trabalha pois só incomoda e faz ruindade!!!!

  48. Af bm de boa , eu sei que por mais ladrão q o zagalo era, eu acho que sla , fiquei cm pena deele 🙁 mas td bm né ! Agr ja se foi mas eu tmb não acho certo brigarem por causa de canha só viciados mesm!

  49. Devido aos eventuais acontecimentos na cidade, teremos que chamar VINÍCIUS RIBEIRO, para fazer uma nova estátua, agora do Tatuzinho, e por na Praça da Matrix, esse senhor deve ser beatificado por tamanha façanha. Salve Tatuzinho. Justiceira da cachaça!

  50. João Iuri de Oliveira

    Espero que nunca mais seja solto, apesar de ter feito um bom trabalho. Absurdo tantas infrações e não estar na cadeia. Eu mesmo já quase briguei com esse tatuzinho. Cara chato. Espero nunca mais encontra-lo nas ruas de SLG para sossego de todos.

  51. alguem revoltado cm a falta de humanidade

    q ignorancia das pessoas dizerem q foi uma limpesa isso q aconteceu antes dele ser qqr coisa ele era um ser humano tinha uma alma assim como qqr um…pena q falto mta coisa p sair dessa vida q levava mas eu sinto mt pelo q aconteceu.

  52. Agora o zagalo nao volta mais, acabou sua 100º vida, mas vamos cuidar uma coisa, esse tatuzinho é mil vezes mais bandido doq o zagalo, esse nao pode sair na cadeia de jeito nenhum. Concordo com os que dizem ” Parabéns Tatuzinho”, mas atraz das grades, jamais solto, esse nao apenas rouba, mas tambem mata. xxxxxxxxx
    Editado

  53. Licurgo - Indignado

    Aos comentaristas do Guia, não foi homicídio e sim um LIMPICIDIO, se foi o que tinha 7 vidas.

  54. VEJAM SÓ COMO É A LEI. AS FALHAS DO NOSSO CÓDIGO PENAL, ESSE INDIVIDUO AI ATERRORIZAVA A CIDADE, MAIS DE 100 REGISTROS E CONTINUAVA SEMPRE SOLTO LEVANDO PERIGO AS PESSOAS. AGORA APARECE UM TAL DE TATUZINHO E COLOCA FIM NA LENDA ZAGALO E DAI VAI PRESO. ESSA LEI NÃO TA CERTA. VIXEEE, TENHO PENA DO DIABO ESSE LOCO VAI APRONTAR POR LÁ. HOJE MUITAS PESSOAS TERÃO UM SONO MAIS TRANQUILO, SABENDO QUE UM DOS PIORES DE SÃO LUIZ ESTA MORTO. SÓ FALTA O BEIÇÓLINHA. QUEM SERÁ O NOVO HERÓI DA CIDADE? VALEW TATUZINHU…BOM TRABALHO….

  55. Foi morto com a mesma banalidade com a qual cometia seus crimes, com a mesma facilidade que veio ao mundo, sem escolher, nasceu em meio a uma família desestruturada e miserável, em uma sociedade alheia aos problemas de milhares de crianças que nascem todos os dias e se criam nessa situação. O menino era medonho há anos, desde muito franzino, eu lembro, ninguém podia com vida do Zagalo… O que se podia esperar de uma criança assim? Que estudasse a arrumasse emprego? Como? Via os familiares praticando os mais diversos crimes, dormia amontoado com mãe, irmãos, homens estranhos que deviam entrar e sair sem pedir licença, bêbados e drogados, queriam o que? Que o guri fugisse da sua realidade e virasse gente? Era parte de uma grande parcela de nossa sociedade que não queremos enxergar mas que está aí, todos os dias cruzamos com vários Zagalos e fingimos não ver, damos as costas, fechamos os vidros dos carros e as grades de nossas janelas. Enquanto alguns, aliviados, comemoram a notícia da morte do menino, milhares continuam por aí, sem outra opção, a não ser colocar em prática o que a vida lhes apresentou…

  56. bem feito, que bebe cachaça ne por causa dissso morreu

  57. Que Deus tenha misericórdia destas pobres almas, mas como diz o ditado: “Cada um é o resultado das suas escolhas”! E creio que o juízo de Deus está vindo para aqueles que trilham o caminho do mal. Cada um colhe o que planta!! E tenho dito!!

  58. FIM DE TRIÂNGULO AMOROSO TERMINA EM TRAGÉDIA

    Segundo relato extra oficial de 40tinha, o crime teve motivação passional. Pois úzinho, como era carinhosamente conhecido o tatu, quando bebia tinha ataque de ciúmes e dava muito, esclarecendo que ele batia mesmo. Lembrou que inclusive quando descobriu a entrada de outro membro, o Zagalo, lhe bateu em plena praça pública, o que foi inclusive publicado pela imprensa (eu me lembro). Disse ainda que com a morte de zagalinho, sua vida não tem mais sentidido pois perdeu ao mesmo tempo amigo(s), marido(s), mulher(es) etc. Perguntado acerca de seus planos para o futuro, disse que irá seguir carreira solo.

  59. parabens ao tatuzinho,fez o que a justiça não fez,tirou de circulaçao um marginal…agora tem que por o tatuzinho e o quarentinha morar junto tambem… com certeza um vai matar o outro…ai vai ficar faltando so um……….

  60. francisco nascimento

    e quando eu falo que fizemos nossa parte falo serio com permissão da defensoria publica enviamos ele para um centro de recuperação em cachoeirinha e muitos cidadãos de são Luiz ajudaram nessa tentativa de salvá-lo dessa vida que ele vivia, mas todos nossos esforços não tiveram sucesso ,

  61. francisco nascimento

    pois é dizer que ninguém fez Nada para a ajudar não seria justo pois sei de muitas pessoas que se empenharam para ajudá-lo mas ele não quis mudar, não fico feliz pela morte de ninguém eu mesmo, fui vitima de roubo por esse mosso duas vezes mas fis minha parte, com outras pessoas que o tentaram a ajudar para ver se ele mudava, não aproveitou a oportunidade acabou assim, colhemos o que semeamos ,mas infelizmente os receptadores dos roubos que esses delinquentes cometem,esses ainda estão vivos e soutos na cidade aliciando outros menores ao crime para terminarem no cemitério

  62. Está morto o Zagalo.

  63. Não vamos nos alegrar com esta morte pois, NÃO vai resolver nada, continuamos com medo, insegurança nas ruas, nas praças e em nossas casas. Muitos delinquentes ficam pouco tempo enclaussurados e logo mais estarão novamente cometendo crimes e mais crimes…Precisamos de pena mais longas, vigilância eletrônica (está para ser implantada em nossa cidade), policiamento preventivo… e que DEUS proteja os policiais que fazem a proteção da nossa população.

  64. Santiago Najar, lembrando de Hemingway

    Nenhum homem é uma ilha isolada;
    cada homem é uma partícula do continente,
    cada homem é uma parte da terra;
    se um grão de areia é arrastado para o mar,
    isso afeta o continente;
    O continente fica diminuído;
    A morte de qualquer homem me afeta;
    A morte de qualquer homem me diminui,
    porque diminui a humanidade,
    E sou parte do gênero humano…

  65. que bom que foi o “parceiro” não precisou um policial ou um cidadão matar esse vagabundo , o pessoal de bem agradece principalmente que ja foi roubado ou intimidado por esse inútil.

  66. Menos dois, agora tem o Quarentinha pra amola ainda.

  67. foi tarde ..
    já era pra ter ido aquela vez em q quebraram a cabeça dele e não sei como salvaram ele levando pra PASSO FUNDO em ambulancia ..
    pq quando é uma pessoa do bem q paga seus impostos falta leito agora pro zagalo foi de imediato pra lá e ainda o salvaram isso se nao me falha a memoria há 1 ano quando muito…mas agora dessa vez além de quebrarem a cabeça acharam melhor terminar bem o serviço com a faquinha só pra ter certeza q não iriam salvá-lo novamente….

  68. MENOS UM PRA INCOMODAR. 😀

  69. VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVA TATUZINHO. Até que enfim uma boa noticia para Sao Luiz Gonzaga..
    11/06/2013 DIA MUNICIPAL DO TATUZINHO IDOLO DE SAOLUIZENCES.

  70. Missioneiro & Bossoroquense

    isso se os “direitos humanos” nao cairem em cima agora!!!!!!!

  71. Missioneiro & Bossoroquense

    bueno, menos um pra incomodar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  72. Graças a Deus livraram um pai de família de ter que matar este idiota, pois juro para vocês que ele tinha erado muita casa e faltava a minha, eu esperava todo os dias para ter um álibi para mandar este vagabundo para outra vida. Graças a Deus ele foi pelas mãos de outro e me livro de tal tentação. Acredito novamente na justiça divina….Amem, senhor jesus….Amem.

  73. Vejamos….menos dois tanques de combustível nas viaturas da Polícia por mês,menos dez lojas assaltadas,dez casas arrombadas,dez lesões de inocentes…saldo de tudo,….Viva o Tatuzinhoooooo,mas na cadeia,né?

  74. bagual de sao nicolau

    pialaram a chiba do zagalo,a´te que custou,o melhante era um baita maleva,agora vai diminuir os furtos.

  75. se houvessem leis atualizadas e rigor em cumpri-las,nos primeiros crimes ele já estaria internado e se morresse preso não teria uma morte tão brutal.

  76. Parabens ao tatuzinho. Quanto ao zagalo só dessa maneira pra haver justiça, foi tarde.

  77. Que como vai fica Quarentinhaa, o tatuzinho esse será preso? será…. ate o Zagalo ja tinha mais de 100 e era livre, duvido que esse será preso…

  78. Ninguém tem o direito de tirar a vida de outrem diz o código penal mas esse cara com apelido de tatuzinho merecia uma recompensa porque só quem ganhou com esse homicídio foi o povo são luizense OBRIGADO TATUZINHO de tantas coisa que vc deve estar fazendo esta foi a melhor!!!!

  79. SE CASO O SR. VULGO TATUZINHO FICAR REALMENTE PRESO…

    PODEMOS DIZER:

    “MATAMOS DOIS COELHOS COM UMA CAJADADA SÓ ”

    ESTAMOS DIANTE DE UM CASO ONDE A CACHAÇA FEZ BEM… GERALMENTE ELA SÓ FAZ MAL….

  80. Ótimo , esse fato pois nada mais é que uma limpeza na cidade … é uma pena só esse tal de tatuzinho ir preso sozinho , tinha que ir junto o quartentinha , pois essa pessoas não tenho futuro na sociedade muito menos recuperação … ja foi feito o possível pela recuperação deles … eles nunca tentarão mudar …a atitude certa agora é não deixarmos , “nascerem” mais zagalos quarentinhas entre outros marginais …

  81. Dois coelho com um tiro so um morto e o outro cadeia so falta o 40tinha

  82. FUI ASSALTADO UMA VEZ POR ESSE VAGABUNDO ZAGALO, COLOCOU UMA FACA NA MINHA GARGANTA E NÃO ME MATOU POR POUCO, QUASE QUE DEIXA MINHA FILHA DE 03 ANOS SEM PAI E MINHA ESPOSA VIÚVA.

    DEUS ME PERDOE.

    ATÉ QUE ENFIM FOI PRO INFERNO.

  83. gabrieli pires aquino

    so nao vai tenta mata o diabo

  84. MEU DEUS É O FIM DO MUNDO BRIGARM POR CAUSA DE CACHAÇA
    MS CADA UM TEM O QUE CATIVA
    BOM TRABALHO GUIA

  85. Leveraldo.PINK FLOYD

    Agora começou ficar do tipo os proprios marginais estão se eliminando.È a concorrencia.

  86. ainda ben que o zagalo moreu

  87. começou a FAXINA em São Luiz……………tava na hora………..tem mais alguns ainda………..mas a hora deles vai chegar………

  88. Chegou a hora de deixar esses dois na cadeia por longo tempo,
    por crime, roubo nao deixa ninguem preso.

  89. eu pago um fardo de cachaça para quem xxxxxxxxxxx, quarentinha, hehehehheheh….
    agora vamos ver se com um homicidio ele fica preso tbm, ou daqui alguns dias vai ta na rua denovo.
    Editado

  90. para a sociedade é uma limpeza esse louco ter felcido, mas cria-se outro monstro que amanha poderá investir contra um inocente. justiça com as proprias mãos é um exagero. o julgador é o juiz, ele sim tem que ser cobrado pelos individuos estarem nas ruas. teatro nas audiencias, vejho em todas, são poucos os magistrados que vão contra esses delinquentes. pq? direitos humanos…xxxx
    Editado

  91. que amizade heinn??mata por causa da cachaça…e agora vai sobra mais pro quarentinha beber sozinho…bem bom pra ele sobra mais…haha
    porque infelizmente ainda tem gente que da dinheiro pra esses vagabundos,como já cansei de ver…

  92. É vergonhosa a situação de nossa cidade, sinceramente me sinto constrangido em ver gente como essa andando pela rua, incomodando todos que passam ao seu redor. O pior de tudo, é que se a pessoa que se sente intimidada por um marginal desses pensa em revidar, o indivíduo acaba cometendo algum tipo de agressão.

  93. que deus me perdoe mais esse delinquente não rouba mais de ninguém bom agora só falta o dono dessa residencia cair preso olha acompanho todos os noticiários dessa cidade e região comunidade de são Luiz Gonzaga um delinquente a menos todos os leitores uma ótima terça feira que deus ilumine caminho de cada um hoje e sempre

  94. esse zagalo assaltou minha mae a uns tres anos dento da nossa casa e nada foi feito…..ainda bem menos um para parar de incomodar aí em sao luiz

  95. Sei que vou receber um monte de críticas mas é lamentável dar alivio pela morte de outra pessoa, não estou dizendo que estou triste por isso, sei que estou e estamos mais seguros agora. Pena que as coisas não foram mudadas antes quando dava tempo, esse guri foi criado no meio de tudo o que não presta, ele deveria ser tirado do seu ambiente familiar e tratado para se tornar uma pessoa decente, infelizmente morreu agindo como um bicho. Faltou ação do poder público quando ele ainda era novo, não sinto pena dele, infelizmente mereceu isso. Sinto pena de nós, como seres evoluídos não interferimos (através dos entes estatais) quando podíamos salvar esse rapaz. Agora é tarde e ele não foi o único a errar! Muitos Zagalos estão crescendo hoje na cidade por falta de uma ação dos governos.

  96. Olha que boa noticia recebo logo de manha, merecido??? é claro que sim, quem falar o contrario é pq nunca foi assaltado ou provocado por um desses 3, eu sofri tentativa de assalto 2 vezes, uma na praça da matriz e outra na frente da Coopatrigo, e os policias apenas me diziam que nada podiam fazer (realmente). No periodo eu contei com todos, inclusive policiais que a faca usada era semelhante a uma faca de corta pão, cabo branco, e agora qual faca eu vejo na foto?????? os ocorridos comigo fazem uns 3 meses e a policia ainda nao tinha tomado a faca desse marginais?. Um problema a menos, agora só falta da um jeito na bagacerada que anda de canivete na praça puxando briga.

  97. Já vai tarde….. Vagabundo..

  98. Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão!
    E LADRÃO QUE MATA LADRÃO????
    Tchê, vamos ser realistas, foi uma baita limpeza!

  99. Limpeza, limpeza, limpeza… uma pena não irem os três.

  100. Demorou mas foi, ainda faltam 2.

  101. Pois é, tantos indiciamentos e não estão presos, cadê a justiça?
    Devemos ter compaixão ao próximo, mas convenhamos que esse aí é um marginal a menos em São Luiz.

  102. Até que enfim, a justiça tarda mas não falha, graças a “DEUS” menos duas pragas na cidade, que limpa….

  103. guia nao perde tempo falando desse tipo de gente

  104. Este tatuzinho nunca mais quer saber de bossoroca por que aqui nos lhe aplicamao umtratamento vip eu e os meus amigos lugar de vagabundo cachaceiro ladão e morto nem pensar na cadeia….meu pai tm 78 anos falta uma perna e batalha ainda nunca roubou nada de ninguem………..

  105. Assinado Não Interesa

    E menos Um ladrão na Nossa cidade para Nós nos preocupar infeliz mente acabou assim para esse indevido.

  106. MENOS UM!!! FALTA ALGUNS AINDA PARA A CIDADE FICAR MAIS TRANQUILA!!!!!

  107. Mas vamos parar né,olhem a ficha desses individuos ,e o que ainda faziam em liberdade.É só mesmo por aqui.

  108. pra vc ver como é as coisas agóra como vai ficar o quarentinha sem parceiro pra tomar trago pois ele perdeu dois parceiro numa fincada só pois o tatuzinho foi preso e o zagalo morto agóra o cara ficou sózinho e tem mais tanbem foi preso o subrinho do tatuzinho pois foi ele quem arronbou a loja no centro mas esse acho que o destino dele vai ser iqual ao do tio dele ou iqual ao do zagalo pois tem apenas 15 anos e ja ta na correria robando na cidade parabens para a policia militar pelo ótimo serviço que tem feito na cidade prendendo esses meliantes falcatruas que tem aos monte na cidade

  109. Olá pessoal do Guia, não desejo e nunca desejei mal a ninguém, mas que convenhamos que morte desse individuzinho foi merecida, pois o dele já estava guardado, por tanta coisa ruim que fez… Descanse em paz …

  110. João Pinto Solto

    Menos um pra incomodar… #semmais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *