Grave acidente deixa seis mortos em São Luiz Gonzaga

Um grave acidente de trânsito na BR 285, em São Luiz Gonzaga vitimou seis pessoas na madrugada deste domingo (12)

Acidente envolvendo dois veículos foi na BR-285, em São Luiz Gonzaga | Fotomontagem: Divulgação – PRF

O acidente ocorreu por volta das 5 horas próximo a entrada do Rincão de São Pedro, quilômetro 578 da BR 285, entre São Luiz Gonzaga e Santo Antônio das Missões.

Envolveram-se no acidente os veículos Fiat Siena de Goioere/PR que trafegava sentido São Luiz Gonzaga – Santo Antônio das Missões e uma VW Parati de São Luiz Gonzaga que trafegava no sentido oposto. Do acidente resultaram seis mortos e dois feridos que foram socorridos para o Hospital de São Luiz Gonzaga. O hospital não informou os detalhes do estado de saúde dos feridos internados.

Do Fiat Siena morreu o condutor de 28 anos, militar 2º RCMec São Borja, e ficou ferido um homem de 30 anos de São Luiz Gonzaga.

Da VW Parati morreram o condutor de 33 anos de São Luiz Gonzaga e os passageiros, um homem de 44 anos de São Luiz Gonzaga, uma mulher de 29 anos, também de São Luiz Gonzaga, um bebê e uma mulher. Ainda resultou ferida uma adolescente de 13 anos de São Luiz Gonzaga.

No total foram 8 envolvidos, sendo 6 óbitos e 2 feridos.

As vítimas

As vítimas foram identificadas como sendo Vladinis Oliveira Miranda (motorista do Siena), natural de Santo Antônio das Missões, e dos que estavam na Parati morreram Fabiano Irassoque Brum, de 33 anos, a mulher dele Gisele de Oliveira Correia, de 29 anos, e o filho do casal, um bebê de oito meses, também perderam a vida os passageiros Gilson Irassoque Brum, de 44 anos, e Rosalina Alvaraz Charão, de 46 anos.

O acidente foi atendido pelos Bombeiros, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil.

Foto: Juarez Santos / Guia São Luiz

 

Foto: Juarez Santos / Guia São Luiz

 

Foto: Juarez Santos / Guia São Luiz

 

Foto: Juarez Santos / Guia São Luiz

* Informações PRF de São Borja

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *