Polícia prende dois suspeitos de participarem do assalto ao Banco

Banrisul de Rodeio Bonito/Foto: Brigada Militar / Divulgação

Um forte efetivo policial de toda a região está intensificando a caçada aos assaltantes da agência do Banrisul no município de Rodeio Bonito.
Os integrantes da Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal estão concentrados em um matagal no interior de Seberi, inclusive os helicópteros da BM e PC estão sendo utilizados nas buscas.
As últimas informações recebidas, é que na madrugada deste sábado (04) a Brigada Militar prendeu dois indivíduos que estariam tentando resgatar os fugitivos.
A dupla foi capturada em uma residência no município de Redentora, localizada no interior entre os municípios de Rodeio Bonito e Cristal do Sul. Na casa de um dos presos os policiais encontraram cinco mulheres e um homem, que estava na situação de foragido do sistema prisional da Capital Gaúcha.
No interior do imóvel foram apreendidas armas, munições, celulares, dinheiro, capuzes, máscaras, além de outros objetos. Os três foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Redentora.
Guarnições do 29º BPM da Brigada Militar de Ijuí também estão em Seberi auxiliando nas buscas aos criminosos. Acredita-se que mais prisões serão efetuadas a qualquer momento.
Fonte: Paulo Marques Notícias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *