Moro exige presença de Lula em depoimentos de 87 testemunhas

Juiz decidiu aceitar pedido da defesa para arrolar 87 testemunhas em uma das ações penas da Operação Lava Jato |Foto: Paulo Pinto

O juiz federal Sérgio Moro decidiu nesta segunda-feira (17) aceitar pedido feito pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para arrolar 87 testemunhas de defesa em uma das ações penais da Operação Lava Jato. No entanto, Moro determinou que Lula compareça a todas as audiências para “prevenir a insistência na oitiva de testemunhas irrelevantes”.

“Já que este julgador terá que ouvir 87 testemunhas da defesa de Luiz Inácio Lula da Silva, além de dezenas de outras, embora em menor número arroladas pelos demais acusados, fica consignado que será exigida a presença do acusado Luiz Inácio Lula da Silva nas audiências nas quais serão ouvidas as testemunhas arroladas por sua própria defesa, a fim prevenir a insistência na oitiva de testemunhas irrelevantes, impertinentes ou que poderiam ser substituídas”, decidiu Moro.

Entre as pessoas que foram convocadas pela defesa de Lula estão os ex-diretores da Polícia Federal Luiz Fernando Correa e Paulo Lacerda, além do ex-ministro da Controladoria-Geral da União (CGU) Jorge Hage. A reportagem entrou em contato com a defesa do ex-presidente e aguarda retorno.

Fonte:Gaucha

 

loading...

4 Comentários

  1. Garanto que muitos por aí que, com rasão, criticam esses corruptos, votaram no vicentinho…

  2. Quanto ódio contra um sujeito que roubou tanto quanto a maioria dos políticos e inclusive alguns aqui bem pertinho de nós, que receberam muitos votos, porem tem uma diferença, pois esse ladrão aqui roubou mas ajudou os pobres. Esse é a maior raiva dos coxinhas, que defendem sempre o seu bolso e que os demais se danem. Quero lembrar tbm do Alécio do Aklmin, do Serra, do time do PMDB, do PP e os demais do PT entre outros da quadrilha. A investigação Lava jato já chegou em Uruguaiana e até em SLuiz, aguardem.

  3. A defesa diz que não há provas que o incrimine, porque então usar de manobras para atrasar o processo?
    Dias atrás a defesa queria que o Juiz requisitasse e a Petrobras e analisasse MILHARES de documentos, percebendo a manobra de tentar protelar o juiz disse não, mas autorizou que o petista ‘consultasse todos esses documentos requeridos junto à própria Petrobrás, na sede da empresa ou aonde eles estiverem arquivados….

    O discurso do “não há provas “é para fomentar a militância, na verdade sabe que a batata dele está assando!
    Lula ja processou o Juiz Sérgio Moro, o procurador Dallagnol, o delegado Felipe Pacce, o promotor Cassio Conserino, a jornalista Joice Hasselmann e Marco Antonio Villa, o ex senador Delcidio do Amaral, a revista veja etc… Será que vai processar o Emílio Odebrecht?

  4. Ferdinando Bernistein

    Cadeia oara o Mister Silva, ex- Lulla, office boy do FMI no Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *