Policiais civis gaúchos que traziam detentos sofrem acidente

Uma viatura da Polícia Civil gaúcha que vinha do Paraná trazendo detentos para o Rio Grande do Sul se envolveu em um acidente|Foto:PRF

Uma viatura da Polícia Civil gaúcha que vinha do Paraná trazendo detentos para o Rio Grande do Sul se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (18), descendo a Serra do Leão, no Sul paranaense. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a viatura colidiu frontalmente contra um caminhão na BR-153.

Ainda conforme a PRF, todos os envolvidos na ocorrência passam bem.

Os detentos são suspeitos de terem enforcado Darcio Rodrigues Fragoso da Silveira, de 84 anos, em Cacequi, e fugido com a caminhonete da vítima. Eles foram presos na última segunda-feira, na cidade de Ponta Grossa (PR).

No mesmo dia, os bandidos – de 19 e 24 anos – já haviam vendido peças do veículo que havia sido roubado. De acordo com a PRF, a caminhonete foi encontrada na divisa com o Paraguai.

Os criminosos responderão por latrocínio e, após o atendimento médico, serão encaminhados para o sistema prisional. A Polícia Civil, por questões de segurança, ainda não divulgou para qual unidade a dupla será encaminhada.

Fonte:R.Cidade

loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *