APDL receberá recurso de R$ 16 mil da Câmara de Vereadores

Valor será destinado para a compra de um trator cortador de grama|Foto: Graciela Ojopi

Mais uma conquista que irá beneficiar o esporte em São Luiz Gonzaga ocorreu na segunda-feira (12). Atendendo um pedido da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), a Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga destinou de seu orçamento o valor de R$ 16 mil, os quais serão encaminhados ao setor.

O valor será utilizado na aquisição de um trator cortador de grama para a manutenção das praças esportivas municipais, como a Praça Cícero, o Estádio Municipal, entre outros.
O coordenador da APDL, Tito Bilinski, agradeceu pelo atendimento da reivindicação ao presidente da Câmara, Francisco Lourenço, a mesa diretora e a todos os componentes do Poder Legislativo municipal.

Fonte:Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

 

5 Comentários

  1. Os caras mandam e desmandam na cidade faz séculos, assim como em outras da região, fazem quase nada, a miséria é a mesma e até pior, a estrutura social do século dezenove, a economia baseada na agropecuária, sem nunca atrair desenvolver sequer o setor industrial, as ruas são piores do que a superfície da lua ( que não conheço!), mas o problema são os outros!

  2. Antonio de Souza Netto

    É o Famigerado G-6, formado pela Coligação do PT com o PSDB!

  3. Se não tivessem gasto 10 mil com a RBS precisava só de 6 da camara

  4. 16 mil

  5. quanta gente pra aparecer por 6 mil kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *