BM prende indivíduo por tráfico de drogas

A Brigada Militar prendeu um indivíduo por tráfico de drogas em São Luiz Gonzaga, na madrugada desta sexta-feira (16).

Foto: Divulgação / BM

O Indivíduo foi preso com 847gr de maconha, 125g de crack e 51gr de cocaína na Rua Sepe Tiaraju, Bairro Duque de Caxias. O homem é oriundo da Cidade de Novo Hamburgo, RS e foi abordado pela guarnição em via pública. Foram apreendidos também um celular e uma balança de precisão.

 

Outras Ocorrências:

RECUPERAÇÃO DE OBJETO

Foto: Divulgação / BM

No dia 15 de junho, por volta das 20h30min na rua Bento Gonçalves,  Vila Auxiliadora, São Luiz Gonzaga-RS, durante patrulhamento foi localizado 01 portão de ferro medindo 3,80 x 1,50 metros de cor branca, o qual estava abandonado em um matagal. Foi feito contato com o proprietário do objeto, que compareceu na delegacia para as providencias legais.

 

 

 

 

Celulares e droga são arremessados pelo muro da penitenciária 

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar e Agentes da SUSEP interceptaram celulares e droga arremessados pelo muro da penitenciária. O material foi recolhido após uma pessoa, ainda não identificada, ter arremessado um pacote pelo muro. O fato aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira (15)

2 Comentários

  1. Parabéns a polícia, já que na ótica de muitos é isso a ser feito. Porem na minha opinião ninguém é obrigado a usar drogas, então uma colonia penal para todos que estão viciados resolveria, pois foi por sua iniciativa que passaram a usar drogas, sendo essa gente os responsáveis pelo aumento da criminalidade. Querem dizer que são vítimas! Vitimas deles mesmo, algo normal do único animal que não deu certo.

  2. Dentro de um sistema cujo valor está no $$$ (capital, capitalista) vejo que o trabalho de polícia não é o suficiente pra o combate ao narcotráfico. Prendem um(ns) surge (m) outro(s).
    É preciso acabar com o negócio que rende; … sustenta outras formas de violência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *