Eco Recycling renova parceria com a Expo São Luiz

Empresa são-luizense será responsável pela limpeza geral nas dependências da feira no Parque de Exposição

A empresa são-luizense Eco Recycling renovou a parceria com a Expo São Luiz, e, assim como na última edição, estará a cargo da limpeza dos banheiros, passeios públicos e demais dependências dos estandes da feira no Parque de Exposição.

BANHEIROS LIMPOS E HIGIÊNICOS – Conforme os sócios-proprietários Lucas Melo e Thiago Vieira, a iniciativa de criar a empresa surgiu pela preocupação em proporcionar um excelente atendimento ao público presente na Expo São Luiz. Conforme Tiago, “a meta era fazer com que o visitante da Expo, quando utilizasse o banheiro da feira, sentisse como se usasse o banheiro da própria casa, ou seja: limpo, organizado e higienizado”. Assim, Lucas e Tiago fundaram a Eco Recycling, e, desde 2013, vêm atuando na Expo São Luiz oferecendo, cada vez mais, um serviço de qualidade para os visitantes e expositores da maior feira da região missioneira.

De acordo com Lucas, hoje, a Eco Recycling conta com 35 pessoas que estarão envolvidas, em todos os dias da feira, trabalhando na limpeza dos banheiros, das lixeiras, dos passeios públicos, no fornecimento dos materiais de limpeza e higiene, e, da mesma forma, da reciclagem de produtos e materiais descartados na Expo São Luiz.

SUSTENTABILIDADE – Assim como a própria Expo São Luiz, a qual traz em seu slogan a “inovação”, a Eco Recycling estará proporcionando o gerenciamento de resíduos através de uma parceria inovadora com a cooperativa de catadores Eco Missões, visando, neste objetivo, a sustentabilidade. Assim, a empresa estará efetuando o recolhimento de materiais e produtos retornáveis, como papeis, alumínio e plásticos, e destinará os mesmos a um centro de triagem, onde os colaboradores da cooperativa Eco Missões farão a separação do material reciclado. Conforme Tiago, “os recursos obtidos através da reciclagem de materiais serão revertidos aos colaboradores da cooperativa, otimizando a rentabilidade aliada à sustentabilidade”, destacou. Da mesma forma que os resíduos recicláveis, a Eco Recycling estará efetuando a coleta de óleos de cozinha e outros produtos para a correta destinação.

Emerson Scheis – Comunicação Expo São Luiz 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *