Alimentos não perecíveis foram doados ao Lar Escola

Arrecadação ocorreu durante os jogos das duplas femininas do torneio de vôlei de areia

Alexandre Assunção, Tito Bilinski e a irmã Valdevina durante a entrega dos donativos | Foto: Divulgação

Alimentos não perecíveis – arrecadados durante os jogos das duplas femininas da “Taça Xande Esportes de Vôlei de Areia” – foram entregues ao Lar Escola nesta segunda-feira (21). A entrega foi realizada pelo coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski, e o empresário Alexandre Assunção, da loja de materiais esportivos Xande Esportes.

Os 90 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados nesta etapa foram entregues a irmã Valdevina Maciel de Melo, representando o Lar Escola. Além da arrecadação de alimentos, durante o torneio também foram promovidas atividades com as crianças e adolescentes dos núcleos um e dois do Lar Escola, ações que buscaram incentivar a prática do esporte e destacar os benefícios do vôlei. “Além do torneio ter sido um sucesso no número de participantes e reunido um grande público na Praça Cícero, a competição também promoveu uma ação social muito importante, arrecadando alimentos e ofertando aos jovens do Lar Escola um dia de atividades recreativas”, destacou Tito Bilinski.

Em julho, após os jogos das duplas masculinas da “Taça Xande Esportes de Vôlei de Areia”, a comissão organizadora do evento já havia realizado a entrega de 90 quilos de alimentos arrecadados durante os jogos da categoria.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

1 Comentário

  1. É o esporte sendo solidários com as necessidades de nossas entidades de assistência aos menos favorecidos!
    Parabéns Alexandre e Tito pela parceira e a boa vontade de realizar a alegria dessas crianças tão necessitadas de carinho, atenção e visibilidade. Que Deus os abençoe!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *