Mulher morre esfaqueada pelo marido em Nova Hartz

Brigada Militar/Divulgação

Uma mulher de 27 anos morreu após ter sido esfaqueada por seu companheiro na tarde deste sábado (14), em Nova Hartz. Patrícia Rejane Mensch Thomaz Velho levou uma facada no peito durante uma briga com o marido, Edson dos Santos, 49 anos. O fato aconteceu na residência do casal, na Rua Timbaúva, no bairro Canto Kirsh. A vítima estava acompanhada de sua mãe, de 49 anos, que também foi golpeada no braço esquerdo com a mesma faca. A mãe, que não teve a identidade divulgada, já foi atendida por médicos e liberada. Ela ainda prestou depoimento na Delegacia de Pronto Atendimento de Taquara.

Por volta das 15h10, a Brigada Militar (BM) de Nova Hartz foi chamada por vizinhos que avistaram mãe e filha feridas. De acordo com a Polícia Civil, o desentendimento de Patrícia e Santos começou na última sexta-feira (13). Neste sábado, a mulher voltou para casa junto com a mãe com o objetivo de buscar seus pertences. Santos autorizou a entrada de ambas no local, mas em seguida desferiu a primeira facada contra a sogra, que entrou em luta corporal com o homem. Quando resolveu interferir para ajudar a mãe, Patrícia também foi atingida. Ela deixa quatro filhos.

O acusado ainda se encontrava nas proximidades da residência quando agentes da BM chegaram ao local. Santos foi preso em flagrante pelo homicídio.

Fonte: Jornal NH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *