Adolescente morre em capotamento no interior de Passo Fundo

Foto: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

No final da tarde deste sábado (11), um acidente de trânsito resultou na morte de uma jovem e deixou outras duas pessoas feridas em Passo Fundo. O fato aconteceu próximo a capela da localidade de São José , no interior do município.

De acordo com o relato policial, um automóvel Volkswagen Polo Sedan de cor preta, de placas de Passo Fundo, seguia numa estrada vicinal no sentido interior/perímetro urbano, quando o motorista perdeu o controle do carro e capotou.

No veículo estavam seis jovens, sendo duas mulheres e quatro homens. Uma das jovens foi arremessada para fora do carro e morreu no local.

O motorista do carro, identificado como Felipe Soares Mesquita, de 21 anos, era o companheiro da vítima fatal e fugiu para o mato, não sendo localizado.

Imediatamente as equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU compareceram ao local para resgatar as vítimas.

Um casal foi socorrido e outros dois jovens sofreram apenas ferimentos leves e decidiram permanecer no local.

Integrantes da Brigada Militar, juntamente com peritos do IGP e agentes da Polícia Civil realizaram o atendimento da ocorrência.

A vítima fatal foi identificada como a adolescente Brenda Betanin Menezes, de 17 anos, moradora do bairro José Alexandre Záchia.

O caso será investigado pelos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

Foto: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

 

Foto: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru

Fonte: Rádio Uirapuru

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *