Jovem morre em acidente na BR 392, em Guarani das Missões

Foto: Ubirajara Dol dos Santos/Especial Radiocidadesa

Um acidente de trânsito na BR 392 em Guarani das Missões envolvendo uma caminhonete e uma moto as 23h15min de sábado (25), acabou ocasionando a morte de um dos envolvidos.

O acidente foi registrado junto ao redutor de velocidade envolvendo uma camioneta AMAROK, emplacada em Santo Ângelo, mas o proprietário reside na cidade de Guarani das Missões, e uma Moto de cor preta Honda FALCON, 400CC, a qual era conduzida por JULIANO MARTINS BRUM, 22 anos, mais conhecido como KAKÁ, residente em Guarani das Missões.

Em virtude do forte impacto a vítima entrou em óbito no local do acidente, tendo sido amputado uma das pernas e partes do corpo.

Não se sabe ainda as circunstâncias do acidente, eis que no local o redutor de velocidade indica a velocidade máxima de 50 km .

O motociclista estaria se deslocando sentido Santo Ângelo/Cerro Largo e a caminhonete Amarok direção Cerro-Largo Santo Ângelo. Ainda com a colisão o veículo Amarock teve uma das rodas arrancadas.

Uma guarnição da Brigada Militar compareceu no local do acidente isolando o local, e, foi acionada a Policia rodoviária Federal para as providências pertinentes.

Foto: Ubirajara Dol dos Santos / Especial Radiocidadesa

 

Foto: Ubirajara Dol dos Santos / Especial Radiocidadesa

RADIOCIDADESA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *