Mulher é agredida e estuprada pelo ex-namorado em São Francisco de Assis

Uma mulher de 34 anos foi agredida e estuprada pelo ex-namorado de 36 anos na noite de sexta-feira, 10, em São Francisco de Assis. Segundo ocorrência policial, a vítima caminhava pela Rua Daltro Filho quando foi abordada pelo homem. Armado com uma faca, ele fez ameças e obrigou a mulher a ir até sua casa.
Na residência do acusado, a vítima foi agredida com tapas no rosto e na cabeça e foi forçada a manter relações sexuais com ele. Por volta das 2 horas, ao perceber que o agressor havia dormido, a mulher conseguiu fugir e acionou a Brigada Militar que a conduziu ao Hospital Santo Antônio para exame de corpo de delito e posteriormente para o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago.
Durante o registro da ocorrência, a mulher contou que já foi abusada sexualmente pelo acusado em outras ocasiões e que teme pela sua integridade física. Segundo ela, o ex-namorado ingere bebida alcoólica e fica completamente transtornado e agressivo, inclusive existem outros registros policiais contra ele.
Ainda na DPPA, a vítima solicitou medidas protetivas contra o agressor e manifestou interesse em processá-lo criminalmente. O caso será apurado pela Polícia Civil de São Francisco de Assis.
Fonte: Rafael Nemitz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *