Atualização de cadastro na Central de Vagas nos dias 14 e 15 de dezembro

Iniciativa busca organizar e informar sobre a disponibilidade de vagas para a Educação Infantil

Foto: Divulgação / Prefeitura de São Luiz Gonzaga 

 

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) informa aos pais ou responsáveis que realizaram a inscrição de crianças na Central de Vagas para a Educação Infantil, que as novas datas para atualização das informações cadastradas ocorrem na próxima semana.

Os inscritos devem comparecer no Setor Pedagógico da Semece – localizado junto ao prédio da Biblioteca Municipal – na quinta (14) ou na sexta-feira (15), para a atualização dos dados e possível preenchimento de vagas disponíveis. Os dois dias de atualização – destinados a alunos da Educação Infantil de 0 a 4 anos de idade – ocorrem das 8 horas até às 11h30min e das 13h30min até às 17 horas.  

A Central de Vagas para a Educação Infantil foi normatizada em 13 de maio de 2017, com o objetivo de oferecer maior organização e informação aos pais ou responsáveis que buscam vagas para as crianças nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI). Para que os interessados possam acompanhar a Central de Vagas, uma lista com a colocação de cada inscrito está a disposição na Semece para que os pais e responsáveis possam acompanhar todo o processo.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *