Audiência em Santo Antônio debate crimes na zona rural

Foto: divulgação 27ª DPR

A Polícia Civil, através da Delegada de Polícia Regional Tanea Regina Bratz, se fez presente em audiência pública realizada na cidade de Santo Antônio das Missões, visando a discussão sobre o com ate de crimes na área rural.

A audiência foi coordenada pelo Deputado Estadual Sérgio Turra, representante da Frente Parlamentar da Assembléia Legislativa de combate aos crimes agropecuários.

A Delegada Tanea ressaltou a importância do comprometimento de todos para um efetivo sucesso no combate ao crimes rurais, desde os produtores rurais manterem suas fichas em dia na Inspetoria Veterinária, o registro imediato das ocorrências quando ocorrer o crime, vigilâncias sanitárias das prefeituras atuantes nas fiscalizações, polícias militares e civis comprometidas, com trabalhos especializados e legislação e julgadores céleres. Segundo a Autoridade Policial, somente com o comprometimento de todos seremos vencedores.

O Deputado Sérgio Turra, parabenizou a Polícia Civil pelos resultados obtidos nas investigações e que tiveram repercussão positiva em todo Estado.

Foto: divulgação 27ª DPR

Fonte: 27ª Delegacia de Polícia Regional – Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *