Jovem desaparecido em Santo Ângelo é encontrado sem vida

O corpo do jovem Jimmy Lima Ramires, 19 anos, que se enocntrava desaparecido, foi localizado na manhã deste domingo (03), informam as autoridades de segurança pública do município de Santo Ângelo.

Segundo as informações ele teria atentado contra a própria vida. Polícias Civis sob o comando da delegada Luciana Cunha da Silva se encontram no local juntamente com integrantes do Instituto de Pericias.

O corpo foi localizado na Avenida Salgado Filho, bairro 300 anos, zona norte da cidade.

O DESPARECIMENTO

Estudante sai de casa, vai à escola realiza prova e desaparece em Santo Ângelo

Um boletim de ocorrência por desaparecimento de pessoa foi registrado neste sábado (02), na Delegacia de Policia de Santo Ângelo.

Autoridades do setor de segurança pública e familiares buscam pelo paradeiro do estudante JIMMY LIMA RAMIRES, 19 anos de idade.

De acordo com as informações repassadas ao Portal Rádio Cidade Santo Ângelo, o jovem adolescente saiu de sua residência ontem (sexta-feira), ás 19h00 quando seguiu a escola na zona leste da cidade para realizar uma prova, sendo que as 20h15 ele deixou a sala de aula.

A última imagem registrada por câmeras do local foi às 21h15min. Após esse horário ele não foi mais visto, e não entrou em contato com a família.

O jovem Jimmy Lima Ramires, quando seu desaparecimento está usando um abrigo de cor escura e listras brancas nas laterais. Usa ainda uma camiseta de cor escura. Está calçando tênis preto com cadarços brancos, levando consigo ainda uma mochila preta. Possui cabelos castanhos ondulados.

Qualquer informação sobre seu paradeiro telefone 197 (delegacia de Polícia), ou 190 (Brigada Militar).

RADIOCIDADESA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *