PRF prende homem com mandado de prisão em aberto em Ijuí

Foto: PRF / Divulgação

No final de tarde desta quinta-feira (07), na BR 285, em Ijuí, a PRF prendeu um homem de 39 anos (natural de Bom Jesus) que estava com mandado de prisão em aberto pela prática do crime de estelionato.

Após ter recebido a solicitação da Polícia Rodoviária Estadual de Santo Ângelo, agentes da PRF abordaram um táxi em frente a Unidade Operacional. O passageiro, inicialmente apresentou documentos, que após consulta nos sistemas informatizados, verificou-se que não batiam com as suas características físicas. O indivíduo então declinou seu verdadeiro nome, e, então, verificou-se que estava com mandado de prisão em aberto.

Ele se encontrava foragido desde agosto de 2016, quando foi decretada sua prisão preventiva por crime de estelionato cometido em Santa Catarina. Diante da constatação, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ijuí para registro e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da prisão. Com ele foram encontradas diversas placas de veículos oficiais e ele se passava por assessor de deputado.
Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *