Sindicato dos Municipários emite nota sobre desacordo com Prefeitura

Confira nota na íntegra:

Nota Oficial

A diretoria do Sindicato dos Municipários de São Luiz Gonzaga informa que na manhã de sexta-feira, 12 de janeiro, esteve reunida novamente com o Prefeito Sidney Brondani para tratar sobre o reajuste do funcionalismo municipal. No ato não houve acordo entre o Executivo Municipal e o Sindicato.

Pedimos 6,81% de reajuste para o magistério, conforme a Lei Federal – FUNDEB e para o quadro geral queremos 5%, índice que consideramos baixo, visto às perdas dos últimos anos, mas possível de ser pago, tendo em consideração os índices atuais de comprometimento da folha. A proposta do Executivo contempla o pedido do magistério, mas é de apenas 3,5% em relação ao quadro geral de servidores.

Somos sabedores que há condições de pagar o que pedimos. Consideramos que há uma má vontade do prefeito para com os servidores, mas o sindicato vai manter a luta em apoio aos funcionários públicos municipais. O prefeito pode, mas não quer dar uma melhor condição de vida àqueles que, diuturnamente, servem aos cidadãos são-luizenses.

55

2 Comentários

  1. pedro david se vc não valoriza o teu trabalho o problema é seu,esse pensamento pequeno ,e que contribui para que cada vez mais aumente a exploração do trabalhador brasileiro

  2. o mínimo não deu 2%, vão ganhar 3,5% e tão reclamando. Só pedir as contas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *